Pesquisar este blog

30 março, 2007

Mais um campeão do mundo reconhecido pela FIFA. Agora o Palmeiras também foi considerado porque ganhou a copa Rio em 1951. Veja no seu Site www.palmeiras.com.br. Se continuar assim o Esportivo ainda também vai ser considerado campeão mundial pois ganhou a Copa RS.

26 março, 2007

No próximo domingo dia 1º de abril em Monte Belo, já está confirmado jogo com almoço típico da região(sopa de capeleti, carne lessa, pien, galeto, churrasco, maionese, diversas saladas e acompanhado daquele vinho de colônia). A diretoria pede que os atletas confirmem a presença até 5ª feira dia 29 para fazer a reserva. Pode ser confirmado aqui mesmo, basta clicar no tópico comentários logo depois deste texto. Vamos completinhos em busca da reabilitação.

23 março, 2007

Neste final de semana não vamos perder. Está todo mundo dispensado para atividades de lazer. Semana que vem está sendo agendada uma reunião com o intuito de mais uma vez agregar o grupo e também definir certas diretrizes para a equipe. Dizem que não mais vai ser possível o técnico fazer experiências (ou invenções). Por exemplo: quem é zagueiro vai jogar de zagueiro, lateral de lateral e assim por diante. Também será feito um pacto de vitórias. Também será cobrada a ausência de diretores importantes, o que desestimula um pouco o grupo e enfim parece que teremos mais jogos acompanhados de almoços típicos da região.

19 março, 2007

Melhor em campo? o Juiz.
Desta vez nem a mudança de esquema deu resultado. Fomos derrotados por 6 a 2, o maior culpado foi o juiz que quando estava 1 a zero para nós deixou de dar um penalti claríssimo a nosso favor, o que se presume facilitaria bastante o jogo. Convém salientar que o juiz também acumulava a função de treinador do time do Real Master. No segundo tempo após falha do Ita empataram o jogo em 1 a 1, numa cobrança de falta 1 a 2 num frango do Adão, Rui não dividiu e 1 a 3, Palito perdeu no meio e 1 a 4, Beto recebeu de Silvano e 2 a 4, daí o juiz se obrigou a dar penalti para o CAFC, Palito bateu e ... deixa assim, esgotou o poder de reação e levamos mais 2.
A equipe:Adão, Nestor, Rui, Miguel e Dinho; Kide, Nairo, Palito e Pesão; Beto e Silvano. Entraram Ita, Marin e Heraldo. Comissão: Pitchi e Walter Petroli.

14 março, 2007

Baixo aproveitamento preocupa
A fraca campanha neste início de temporada motivou uma reunião secreta entre a comissão técnica a fim de analisar as fracas atuações. O sistema defensivo foi muito criticado pois levou 13 gols em 4 partidas. Mas segundo os debates o motivo do baixo aproveitamento (33 % apenas) é do setor de meio de campo que não está compactando deixando muito vulnerável a defesa. Extraoficialmente comenta-se que o esquema de jogo vai mudar do 4-4-2 para o 4-5-1.

12 março, 2007

Novidade para domingo
Para o jogo deste domingo frente ao Real Master a grande novidade deve ser a volta do artilheiro Dentinho, também conhecido como Daril. Fazem 6 meses que ele não atua devido a um estiramento muscular mas em razão da má fase da equipe disse que vai pro sacrifício: "vou tomar 2 voltarens e ajudar minha equipe", afirmou o centroavante.

05 março, 2007

A MÁ FASE CONTINUA
Apesar da equipe ir completa na linha Bolezina, os erros da partida anterior se repetiram e o resultado foi mais uma derrota, desta vez por 5 a 2. O que resta a fazer agora é levantar a cabeça e partir para a próxima. Jogaram: Adão, Dinho, Rui, Miguel e Beal; Celso, Kide, Palito e Forest; Silvano e Alfredão. Entraram depois: Camerini, Nestor, Marin, Jânio, Donizeti, Nairo e Orelha. Comissários técnicos: Pitchi, Pizato, Eden, César, Reginaldo e Daril. Esquema tático 4-4-2. Gols: Alfredo e Silvano. Por enquanto ainda não se sabe se vai haver outra reunião de mobilização.