Pesquisar este blog

26 setembro, 2007

Domingo tem jogo na Eulália

Neste domingo dia 30, está confirmado jogo na Eulália. Após almoço na lancheria do Kide/Nestor. Vamos lá "em busca da reabilitação". Esperamos que o técnico desta vez se faça presente.
Nesta quinta dia 27, vai ter janta reunião patrocinada pelo CAFC, na lancheria sede do K/N.

23 setembro, 2007

Nosso Amigo Beto Rigon em Aracaju

Hoje nosso grande amigo Beto Rigon, que muita contribuição deu prá esse nosso grande grupo de amigos, nos deu seu e-mail informando que está muito bem em Aracaju. A ele toda a equipe do CAFC manda um grande abraço. Se alguém quiser escrever prá ele é só betorigon@hotmail.com

17 setembro, 2007

Até que enfim teve Jogo

Na última sexta feira dia 14 jogamos em Garibaldi na preliminar de Esportivo e Guarani contra o Fim de Carreira. A partida foi muito disputada e o placar de 4 a 3 prá eles. Nossa equipe sentiu muito a ausência, mais uma vez, de nosso técnico. A falta de ritmo também foi sentida devido a grande inatividade de jogos. Jogamos com: Adão, Kide, Rui, Miguel e Vadinho; Toniolo, Palito, Rivelino e Claudio; Nairo e Silvano. Depois entraram Ita, Beto, Bacca e Nestor. Gols: Riva, Silvano e Palito.

02 setembro, 2007

DEVIDO AO MAU TEMPO, JOGO FOI CANCELADO E ASSIM CONTINUAMOS AINDA SEM JOGO. VAMOS VER SE S.PEDRO AJUDA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.