Pesquisar este blog

29 outubro, 2007

Enfim...uma vitória

Num jogo em que estava tudo tranquilo, a equipe vencia por 5 a 1 quando a situação se complicou. Recuamos em demasia para segurar o resultado e o placar ficou em 5 a 4. Comentava-se após o jogo que se tivesse mais cinco minutos corríamos o sério risco de até mesmo perder o jogo. Mas o que vale mesmo é a vitória.
Adão, Ita, Kide, Miguel e Nestor: Celso, Rivelino, Toniolo e Beto; Silvano e Alfredão.
Camerini, Padre, Dinho, AM e SN entraram depois. Gols: Rivelino 4 e Alfredão

26 outubro, 2007

Domingo tem jogo

Só prá lembrar: domingo dia 28 tem jogo no Ouro Verde...e é certo hein...Confirmado pelo Kidão

24 outubro, 2007

23 outubro, 2007

O Ouro Verde vai pagar o pato

Domingo dia 28, vamos com tudo "prá cima dos cara". Este é o pensamento da comissão técnica e jogadores para a partida de domingo. É mais uma chance de reabilitação prá equipe que não vem conseguindo bons resultados. Fala-se em contratar um motivador para fazer uma palestra, provavelmente na sexta-feira a noite.

22 outubro, 2007

Perdemos mais uma

O placar não reflete a partida, pois o jogo estava equilibrado até o 2 a 1, onde o CAFC tentou de todas as formas furar a retranca do São Paulo. Aos 15 minutos do 2º tempo Beto teve a grande chance de empatar mas incrivelmente perdeu um gol na linha da pequena área com o goleiro deitado. Daí prevaleceu o velho ditado: "quem não faz leva". A equipe continuou no ataque abandonando a defesa, fator que levou a equipe do Borgo a empilhar gols no contra- ataque. Ao final 5 a 1, mas tudo bem, o atenuante é que a equipe do SP colocou em campo jogadores jovens, desequilibrando assim o jogo.
Adão, Ita(AM), Rui, Miguel e Vadinho; Kide(Dinho), Beto, Silvano, Toniolo(Padre): Nestor(Alfredão) e Maurinho(Heraldo)
Gol: Silvano

16 outubro, 2007

Domingo é no Borgo

É...agora segundo o Kide sai. Muito criticado nosso marcador de jogo, sofrendo até ameaça de perder o cargo, garante que domingo dia 21 o jogo contra o São Paulo sai de qualquer maneira. Houve nesta segunda uma reunião de mobilização onde ficou definido que as falhas administrativas não mais vão se repetir sobrando inclusive pro técnico Pitchi que deverá informar já na sexta feira a escalação da equipe que sairá jogando. Então, novamente está todo mundo convocado.
Este Blog manda aquele abraço pro Beto Rigon que mesmo distante está acompanhando a equipe através destas publicações.

08 outubro, 2007

Para indignação do grande grupo que se fez presente na concentração ontem, veio a notícia que o jogo estava cancelado por provavelmente a previsão ser de chuva, o que não se confirmou. Tá brabo assim, agora quando do próximo jogo deve voltar a pergunta: "Domingo vai ter jogo... mas é certo...?

05 outubro, 2007

Domingo dia 7 tem jogo em Garibaldi

Neste domingo vamos a Garibaldi no campo do Fim de Carreira em busca de uma vitória. Nosso técnico tem pequenas dúvidas quanto a escalação e esquema de jogo já que a equipe fez uma boa atuação na Eulália, cogita-se como certa a entrada de Celso Freitas com a nº 5 para compactar mais o setor de meio de campo, ficando Palito como opção para o segundo tempo.

02 outubro, 2007

Jogo Equilibrado

Conforme o próprio placar demonstra o clássico contra o Inter da Eulália foi muito parelho. zero a zero foi o placar. segundo nosso estatístico Pizzato esta foi a primeira vez que acontece este resultado na história do time.
Adão, Ita, Rui, Miguel e Vadinho; Kide, Dinho, Silvano e Beto; Alfredão e Pedalada. Banco: Nestor, Novo.