Pesquisar este blog

26 agosto, 2009

Onde está Rivelino?

Quer saber onde anda nosso goleador Rivelino? Então clique aqui

24 agosto, 2009

Mais uma derrota

Jogando na associação Geremias, perdemos por 4 a 3. Apesar da derrota o CAFC teve uma boa atuação, com muita técnica na saída de bola. Após o jogo confraternização com churrasco e biras patrocinadas por Caio, em função de seu aniversário.
Time: Pi, Forest, Miguel, Rui e Vadinho: Toniolo, Ferreto, Caio e Girardi: Alfredo e Nairo.
Reservas: Ita, Beto, Kide, Batista, Edson, The Flash e Bule.
Técnico: Adão Sabino
Comissão Técnica: Pitchi, Wadis, Jaime, Walter Petroli e Celso Freitas
Gols: Alfredo 2 e Ferreto
Esquema: 4 x 4 x 2

19 agosto, 2009

Derrota na Batalha de Pinto

Num jogo muito disputado, com muitas jogadas violentas, desta vez fomos derrotados pela equipe de Pinto Bandeira pelo placar de 1 a zero. O CAFC foi muito desfalcado e os jogadores que entraram sentiram a falta de ritmo. Já no aquecimento Jaime sentiu novamente um desconforto muscular e nem se fardou, proporcionando assim a estréia do goleiro PI.
A equipe: Pi, Forest, Miguel, Kide e Bule; Toniolo, Ferreto, Palito e Nairo; The Flash e Alfredo. Banco: Beto, Batista e Friends.
Técnico: Adão Sabino
Comissão Técnica: Jaime e Wadis

11 agosto, 2009

Domingo volta o "segurança do gol"

Agilidade
Após 45 dias parado por causa de uma dor lombar, o goleiro Jaime que estava atravessando uma excelente fase está voltando, para alegria geral da equipe.

01 agosto, 2009

Existência do blog em crise

Após muitos comentários e principalmente críticas, foi discutida a utilidade do blog. Baseado nisto foi criada uma enquete prá saber a opinião dos usuários. Responda aqui ao lado e contribua