Pesquisar este blog

17 fevereiro, 2010

Fotos comemorativas da vitória

Churrasco pós jogo


Jogou demais, merece descanso

Reginaldo após o jogo

14 fevereiro, 2010

Mais uma grande vitória

Já está virando rotina em 2010. Vitórias e com placar elástico. Desta vez a vítima foi a boa equipe do Esportivo Master. O CAFC foi o convidado para colocar as faixas de tri-campeão gaúcho no Esportivo, mas dentro de campo não teve ambiente festivo. O técnico Reginaldo, conforme havia comentado durante a semana, colocou em campo uma equipe ofensiva, com três atacantes fincados. Já Adão Sabino armou sua equipe baseada num forte meio de campo, tomou conta do jogo e deu um nó tático no colega. O resultado já no primeiro tempo foi de 4 a 1, e de virada. No segundo tempo o CAFC apenas administrou e manteve o jogo sob controle, fazendo ainda o 5º gol, por sinal o mais bonito da tarde, feito por Rivelino, o melhor em campo que parece estar entrando em forma. Após o jogo comemoramos com um churrasco regado com muitos líquidos e banho de piscina na casa de Aldrovandi.
Após foi feita avaliação individual dos atletas:
Cimadon: 7,42, Edson: 8,25, Rui: 8,50, Miguel: 7,75, Bule: 7,58, Toniolo: 8,33, Fernandes: 7,75, Palito: 8,58, Carlos Alberto: 8,17, Rivelino: 10, Alfredo: 8,17, Pi: 8,42, Gaspar: 8,75, Ita: 8,08, Padre: 7,33, Beto: 7,33, Mauro: 8,08, Aldrovandi: 7,52, Caio: 8, Fadiga: 8,58, Ferreto: 8.
Gols: 3 Rivelino, Alfredo e Palito.
Comissão Técnica: Celso, Sandro Gaúcho, Giovani, Cesar Foreman, Tchamaco, Jaime, Natan, Wadis, Gustavo, Giovani Neto, Jean, Adão, Kide e "Sandro" Sabino.

O Esportivo formou com: Zucchi, Mauri, Chicolom, Luis e Gonzatti; Edo, Cabide e Batista; Barão, Machado e Ciro. Banco: Hero, janio, Paulo, Gringo, Luis, Roberto, Mior, Jatir, Toninho Fronza, Zezinho, Lambari, Ferreira, Sperotto e Telo.

10 fevereiro, 2010

Preliminar de Esportivo x Inter

FGF e Sindicato dos Atletas entram em acordo sobre horário dos jogos e confirma nossa preliminar contra o Esportivo Master para as 14 horas deste sábado.

Adão sabino ainda não definiu a equipe que entra em campo sábado. O esquema tático provável deve ser o 3 x 5 x 2, já que a equipe do Esportivo tem um ataque muito rápido, principalmente através de Lambari. O duelo entre os treinadores deverá ser intenso pois Reginaldo também conhece muito bem os atletas do CAFC, inclusive no último domingo foi assistir nosso jogo contra o Flamengo. O Jogo promete muita movimentação principalmente através de Riva e Celso com seus lançamentos perfeitos.
O jogo é festivo, de entrega de faixas referente ao tri-campeonato de Masters conquistado pelo Esportivo em 2009, mas não terá moleza pois o CAFC vai com tudo para manter a invencibilidade em 2010, os 100% de aproveitamento e sua alta média de gols (4,5 por jogo).
A equipe provável do CAFC será: Cimadon, Rui, Miguel e Kide(Fadiga); Mario(Bule), Celso, Toniolo, C.Alberto (Forest), Palito; Alfredão e Rivelino.

Esportivo: Janio; Gringo , Roberto, Raquete e Sperotto; Jatir, Mauri, Toninho Fronza, Zezinho(Chicolom); Lambari e Telo(Betinho).


08 fevereiro, 2010

Cimadon brilha e atacantes dão show

Num jogo sob intenso calor, o CAFC conseguiu impor seu ritmo de jogo e dominou completamente a partida. Consistente no meio de campo, controlou o adversário e conseguiu atacar por todos os lados, pelo chão e pelo ar.
Riva iniciou muito mal, errando 2 gols em boas jogadas de Alfredo e The Flash. Depois redimiu-se com juros, fazendo ótimas assistências. Celso também não repetiu outras jornadas, mas mesmo assim deu lançamentos perfeitos até forçar demais e abrir muito o compasso e ir ao solo.
Saímos perdendo de 1 a zero, com gol contra de Miguel após receber de Rui e assistido por Pi.
Depois ao natural houve a reação com gols de The Flash 2, Alfredo 2 e Aldovani.
Cimadon protagonizou o melhor lance do jogo, defendendo um penalti no final. Foi uma cobrança violenta no canto e o experiente goleiro voou como um bólido espalmando a bola, e por isso foi eleito o melhor em campo.
Após o jogo teve almoço e todos fizeram uma avaliação individual do futebol apresentado e foi feita uma média, conforme abaixo:
Pi: Há quem veja falha no gol sofrido. Armou mal a barreira no escanteio que resultou no gol do Flamengo. Nota 8
Edson: Bem no apoio e ajudou um pouco a defesa. Nota 8,33
Rui: Precisa melhorar, Nota: 4,5
Miguel: Não foi bem neste jogo, participação direta no lance do gol deles. Nota 3,88
Bule: Muito boa atuação. Dá força ao ataque pelo lado esquerdo. Nota 7
C.Alberto: apareceu pro jogo. Com muita visão de jogo, ocupou todos os espaços somando-se aos homens de ataque. Nota 7,67
Toniolo: A mesma firmeza de sempre, é titular absoluto, só falta chutar mais a gol. Nota 9
Caio: Bem na marcação e boas jogadas no apoio. Nota 9
Rivelino: A 10 lhe cai bem. Começou muito mal no jogo, mas depois se recuperou e reencontrou seu futebol. Nota 8,43
Alfredo: Um dos melhores do jogo. Boas assistências. Foi o garçon e ainda fez 2 gols. Forte entrosamento com The Flash. Nota 9,33
The Flash: Errou 2 e fez 2 gols. Tá em evolução. Nota 7,25
...
Cimadon: Melhor em campo. Nota 10
Mario: Voltando de longa parada. Uma boa notícia. fez tudo que uma ala precisa fazer. Nota 8
Gaspar: briga feia entre goleiros, boa atuação. Nota 7,92
Norton: Habilidoso na saída de bola. Nota 8,67
Fadiga: Entrou bem no jogo e já pede uma vaga no time A. Nota 8,75
Kidão: aprendeu que feijão com arroz pode fazer uma boa refeição. Nota 8,58
Palito: sentiu a lesão e tentou jogar, só tentou. Nota 8,17
Fernandes: tabelou bastante com Rivelino e acalmou o jogo, cadenciando os contra ataques. Nota 7,83
Celso: Alternou altos e baixos. Em prol da equipe as vezes altera suas características prejudicando sua atuação. Nota 8,33
Mauro: Quando entrar em forma vai incomodar. Pedalou diversas vezes neste jogo. Nota 9,54
Aldrovandi: centroavante estilo matador. Deixou o seu. Nota 8,54

Também estavam presentes:
Natan, Wadis, Jaime, Reginaldo, Ranzi, Tchamaco, esposa e filha do Toniolo.

O Flamengo formou com: Biré; Mauri,Tarzan, Fubica e Pedro; Cabide, Boy e Joaquim; Renatinho, Lambari e Sandro. Técnico: Zambon. Jogaram ainda: Nin, Dirceu Frizzo e Chicão.