Pesquisar este blog

29 março, 2010

Bom jogo, grande vitória

Frente a boa equipe do Atlas de Caxias do Sul. O jogo foi realizado na linha 60, Capela Duque de Caxias. Desta vez Palito ditou o ritmo de jogo, atacando e defendendo com disposição muito bem assessorado por Rivelino e Caio. O placar foi de 4 a 3 pro CAFC. Adão Sabino também foi um grande jóquei a beira do gramado, utilizando o banco na hora certa.
O time: Gaspar, Beto, Kide, Rui e Bule; Palito, Caio, C.Alberto e Fadiga; The Flash e Rivelino.
Banco: Norton, Tarzan, Ferreto, Ita, Jean Sabino, Genro, Padre e Aldrovandi.
Comissão: Adão, Jean e Padilha (novo Cônsul de Caxias).
Gols: Palito 2 e Rivelino 2

Nota negativa do dia: a lesão ligamentar do Rui.

Veja os comentários, clicando aqui, e deixe o seu

17 março, 2010

DVD do jogo contra o Esportivo Master

Quem quiser adquirir o DVD do jogo contra o Esportivo Master, basta comunicar na Lancheria do Reginaldo. O Custo será de R$ 30,00 a unidade. Convém lembrar que a qualidade do DVD é excelente, por ser cópia do original.

07 março, 2010

Derrota em Farroupilha

Boa atuação apesar da derrota. Frente a excelente equipe do Serrano, perdemos a invencibilidade em 2010. Independente do resultado fizemos uma grande partida alternando situações de gol com o adversário. No início, demoramos a entrosar devido as muitas ausências. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Serrano que abriu diferença de 3 a 0. No segundo tempo, comandado pelo talento de Celso, que cansou de deixar o pessoal na cara do gol, dando dribles desconcertantes, chutando a gol sendo disparado o melhor em campo o CAFC reagiu chegando a diminiuir o resultado e tendo diversas chances de empatar e até virar o jogo. Até o final buscamos o resultado, mas em contra ataques o Serrano conseguiu ampliar.
Time: Cimadon, Beto, Kide, Rui e Fadiga; C.Alberto, Palito, Baca e Toniolo; Caio e Alfredo.
Banco: Gaspar, Ita, Tarzan, Norton, Flash, Aldrovandi e Celso
Comissão: Adão, Miguel, Wadis, Ranzi, Tchamaco, Jaime, Pizzato, Pitchi, Jean, Bule e Bulezinho.
Gols: Palito, The Flash e Caio.