Pesquisar este blog

29 setembro, 2010

Mudanças Administrativas no C.A.

A partir desta segunda dia 27/09, Marcelo Vignati, o Palito, é o novo presidente da equipe, com mandato até o final de 2012. Por motivos particulares nosso amigo Rui Tosi teve que se desligar do cargo, sendo que continua como atleta. E para marcar o início de seu mandato, Palito já providenciou a confecção de novo fardamento a ser estreado na excursão para Rivera e Livramento. Tudo sem custo ao clube e pagos pelos patrocinadores. 

20 setembro, 2010

Goleada em Farroupilha e os Campeões de Bilheteria.

6 a 2 foi o placar do jogo contra o Atlanta. Fomos derrotados com atenuantes, pois o time deles estava recheado de guris em torno de 18/20 anos, portanto muito dífícil seria vencer. Desta vez só treve o pior em campo, eu, o Ita, que perdi o meu grande fundamento que era o passe. Agora acho que vou começar a caminhar.
TIME: Willian, Tarzan, Kide, Miguel e Bule; Celso, Toniolo, C.Alberto e Padre; Alfredo e Forest
BANCO: Dinho, Ita, Pedalada, Flash, Norton e Pitchi.
COMISSÃO: Adão, Pizzato e Pitchi 1
Os gols foram de Celso e Alfredão.
Mas o mais importante do domingo, foi o aproveitamento noturno da véspera de feriado. Daí mostraram um bom entrosamento os rapazes: Birilo, Pedalada, Magrinho e Paulo Roberto, os "campeões de bilheteria" que fizeram um "tour" pelos clubes Bento gonçalvenses, (Caldeirão, Piratas, Bangalô Music e outros).
Parece que a noite foi longa

17 setembro, 2010

Confirmado o jogo de domingo

Será em Farroupilha, contra o Atlanta, o jogo deste domingo. Espera-se grande presença de atletas devido a "fome de bola" pelo grande período sem jogos. 

13 setembro, 2010

Devido ao mau tempo, principalmente a chuva, o jogo do último domingo foi cancelado. A próxima partida é dia 12 contra o Atlanta em Farroupilha.
Sexta, dia 10, houve uma grande confraternização onde foram degustados diversos espetos de churrasco muito bem assado pelo Sr. Cimadon assessorado pelo seu auxiliar Tchamaco. Em torno de 25 pessoas simpatizantes do Cidade Alta se fizeram presentes.
Também foram consumidas mais ou menos 160 long neck.