Pesquisar este blog

21 agosto, 2011

Derrota na Montanha

Talvez motivada pelo espírito festivo o CA não fez uma boa apresentação e foi derrotado por 5 a 3 pelo Atlanta de Farroupilha. A manhã começou fria mas o jogo foi quente. Após o jogo a confraternização foi total no CTG da UCS.
TIME: Simão, Carlos, Kide, Fadiga e Palito; Toniolo, Igor, Joca e Nairo; Rivelino e Beto.
BANCO: Gaspar, Mauri, Ronaldo, Maurinho, Rui, Tarzan, Cesar Foreman, Alecsandro,, Moranga, Alfredo, Bolesina , (mais o amigo do Riva que jogou no 15)
PLACAR: 3 x 5
GOLS: Beto, Joca e Alecsandro
COMISSÃO: Mioto, Pitchi Mion, Pitchi, Celso, Pai do Palito, Cimadon, Ita, bule,Camerini, Danilo, edson, Tchamaco, Poera, Caio, Boca, Fracalossi, Wadis, Gerson, Bacca, Leila, Mariana, Márcia, Talize, Vania, Simone e filha, Sandra, filho do Alfredo, Jean e filho, Bolacha, filho e mais 2 amigos

Foi cogitada a hipótese do CA desfilar no 7 de setembro, o que acham? Deixe seu voto na enquete aqui no lado direito.



15 agosto, 2011

Neste domingo Jogo dos Aniversariantes

Domingo dia 21, jogaremos aqui em Bento contra o Atlanta de Farroupilha no Estádio da Montanha, o antigo estádio do Esportivo. Além do jogo vamos comemorar o aniversário de 6 integrantes do Cidade Alta. Rivelino, Palito, Caio, Raquete, Simão e Sílvio vão receber os parabéns. Calculamos em torno de 70 pessoas para o almoço no salão de festas da UCS. O convite é extensivo aos familiares, basta que confirmem até sexta feira a presença.

09 agosto, 2011

Comentário de BenHur Raiwviski Sobre o Jogo

Cheguei um pouco atrasado para o jogo com o Inter da Eulália, mas pude assistir um grande jogo de futebol proporcionado pela equipe do CAFC. Jogadores certos no lugar certo. Gaspar é muito mais lateral do que goleiro. Mauri bem na ala esquerda. Nairo fazendo o quarto homen pela esquerda, excelente. Beto, na definição das jogadas, ótimo. O Joca,uma qualidade bombástica, determinado a grandes gols. Dupla forte na zaga , Kide{lembrou os bons tempos de VEC} e Fadiga faz com que não nos esqueçamos de Danilo. Igor, o príncipe, melhorou muito seu desempenho, é de confiança do técnico. Palito, uma dinâmica no jogo, chuta de longa distância, faz cobertura, orienta, um craque. E o Simão, titularíssimo. Miotto, o cara que vem dando certo. Ita, me surpreendeu como sobe e cabeceia de olho aberto colocando a bola no pé do companheiro, uma qualidade que poucos tem. Tarzan, fez uma de suas melhores apresentações, é uma pena,que não está sempre conosco, pois joga o Estadual de Master pelo Garibaldi. E o Celso Freitas Hein! Que jogador, como sabe se colocar em campo, sabe distribuir o jogo e sempre deixa um companheiro pifado para fazer o gol. É o técnico dentro das quatro linhas. Caio, um maestro tem três pulmões. Fez um golaço. Doutor, não cansa nunca, corre o tempo todo. É o Vuco-Vuco será? Maurinho um causo aparte. O que é aquilo que ele faz com a bola? Pedaladas, vai ao fundo, volta e não se cansa? Que maravilha! E a comissão do CAFC? Prestigia sempre. E o placar não podia ser outro. Meia dúzia a um. Um espetáculo. 

07 agosto, 2011

Cidamáquina, Beto, os Cascudos e a Princesa

Dá gosto de ver o CA jogar. Neste domingo quem pagou o pato foi o time do inter da Eulália, Beto foi o melhor em campo anotando 3 gols de cabeça, mostrando que é melhor atacante que lateral. Cimadon conseguiu aliar a técnica,  inspiração e a vontade de seus comandados. Dentro das 4 linhas é a bola, o time adversário e os 11 guerreiros do CA bem postados em duas linhas de quatro brigando pela posse de bola. O jogo parece uma coisa desigual, onde dá a impressão que a equipe do CA está em maior nº de jogadores. Segundo nosso "marktimespace" a posse de bola do CA foi de 72% alcançando o maior pico de troca de passes em 2;43minutos sem a equipe adversária tocar na bola. A grande surpresa hoje foi a exigência de Cimadon que, após perder 9 atletas por lesão, escalou no segundo tempo os seus atletas mais "cascudos" para garantir o resultado. O efeito não poderia ser melhor, além da manutenção do ritmo novas alternativas foram criadas, como o tique-taque, o 1 dois, e o 2 um. O placar foi uma consequência do amplo domínio. 6 a 1. A destacar também a eleição de nossa 1ª princesa Talize, que desde a sua estréia em 15 de maio a 7 jogos vem nos prestigiando
TIME: Simão Ramos, Gaspar, Kide, Fadiga e Mauri; Palito, Igor, C.Alberto e Joca; Beto e Nairo
BANCO: Miotto, Celso, Ita, Caio, Tarzan e Maurinho.
COMISSÃO: Pitchi, Adão, Bule, Jaime, Tchamaco, Toniolo, Pizzato, Fracalossi, Toniolo, Reginaldo e a princesa Talize.
PLACAR 6 a 1
GOLS: 3 Beto, 2 Joca e Caio

04 agosto, 2011

7 Motivos para ir a Eulália Domingo

  1. Time está invicto a 6 jogos, 3 meses
  2. Esquema tático com Stopper consolidado
  3. Ataque está marcando muitos gols
  4. Briga acirrada pela vice-artilharia
  5. Grande disputa pela lateral direita
  6. A volta de alguns "cascudos"
  7. O churrasco

03 agosto, 2011

E-mail recebido

Deportivo Mustela deportivo.mustela@gmail.com para cidadealta.bg
mostrar detalhes 14:24 (1 hora atrás)
Boa tarde, em primeiro lugar parabéns pela organização, estive visitando o site do CAFC e está um show tal qual imagina-se o futebol já que boas referencias não faltam.

Nós do Deportivo Mustela, estamos agendando jogos para 2012, e gostariamos de marcar um amistoso com vocês. O nosso time tem alguns conhecidos de alguns da turma de vocês mas para conhecer mais o time basta acessar o site www.deportivomsutela.com.br.  Para 2012 estamos privilegiando alguns times com os quais tivemos os melhores jogos, não em termos de placar e resultado e sim de recepção, companheirismo, amizade. Nessa linha já re-marcamos com o time do Cleber Grabauska (La Barca), Capivara, Planalto, encaminhamos com The Charles Millers, AVG de Garibaldi, A.D. Retranca de Gramado, incluimos os veteramos do E.C. Avenida de Santa Cruz do Sul e caso haja interesse do CA seria um grande prazer.

Abraço e sucesso.

Danei Lahm

01 agosto, 2011

Time Continua Embalado

Mais uma boa atuação neste último domingo dia 31/07 na localidade de São Valentim. Cimadon conseguiu consolidar o esquema do CA. Novamente uma grande atuação de Kide que se adaptou muito bem a esta sua nova posição. Foi um Stopper perfeito no desarme, na armação e na orientação dos companheiros. Está sendo a grande liderança e atração da equipe neste momento. O restante do time seguiu no seu compasso e colheu uma vitória merecida. O pessoal da Eulália já tá de olho no Kidão para o Sub-40.
TIME: Simão, Beto, Kide, Fadiga e Palito; Toniolo, Igor e Joca; Alfredo, Rivelino e Ferreto.
BANCO: Willian, Mauri, Tarzan, Miguel, C.Alberto, Dinho, Duda, Cristian e Maurinho.
COMISSÃO: Cimadon, Jaime, Tchamaco, Bule, Talize, Celso e esposa do Maurinho.
GOLS: Alfredo e Rivelino
PLACAR: 2 x 1