Pesquisar este blog

30 março, 2012

Jogo Sábado 15;30h

este sábado o jogo está marcado para as 15,30h aqui em Bento contra a equipe do Deportivo Mustela. Devido a diversas lesões, Cimadon vai ter que se virar para equilibrar uma escalação. 
O provável time: Jânio, Tomate, Rui, Fadiga e Ita; Toniolo, Palito, Celso freitas e Rivelino; Alfredo e Ronaldo.

27 março, 2012

Reflexões de Uma Terça Feira

Sábado com a volta de Tarzan, vamos enfrentar a equipe do Deportivo Mustela. É a primeira vez que as equipes se encontram. Cimadon vai consolidando o esquema tático e promete exigir bastante movimentação do meio de campo e ataque, uma vez que considera que a defesa atingiu um bom ponto de equilíbrio. O CA não costuma fazer boas atuações em sábados, eis aí a preocupação da comissão técnica. Porque será que a qualidade técnica é inferior no sábado em relação ao domingo?

Conheça o Deportivo Mustela

26 março, 2012

Jogaço na Eulália

Num jogo muito equilibrado o resultado mostra como foi. As duas equipes jogaram ofensivamente em busca dos gols que garantiriam sua vitória. Cimadon desta vez utilizou com maestria as opções que tinha no banco e quando precisou buscar o resultado mexeu bem. Palito foi o destaque do jogo marcando 4 gols e acirra a briga pela artilharia.
TIME: Simão, Tomate, miguel, Rui e Fadiga; Palito, kide, Joca e Rivelino; Alfredo e Ronaldo.
BANCO: Norton, Beto, mioto, Caio, Dinho, Celso, Raquete, Ita, Gerson e Ferreto.
COMISSÃO: Cimadon, Bule, Chaleira, Pizzato, Janio, Reginaldo, Toniolo e Mari, Jaime, Mosconi, Bacca, Eliane, Raisa e Chanoa, tonho Preto, Paulinho, Pitchi, Márcia e Gutinho, Elimara e o suspenso Mauri.
GOLS: 4 Palito, Rivelino e Ronaldo.
PLACAR: 6 a 6

Próximo jogo é sábado contra o Deportivo Mustela

21 março, 2012

Na Eulália com Almoço

Domingo jogo na Eulália com aquele almoço já tradicional servido no próprio estádio. Cimadon terá a volta de jogadores "cascudos" que não compareceram em São Valentim. Esperamos um grande público, uma vez que o CA é atração na comunidade. O ponto forte da equipe continua sendo o ataque, por isso especula-se que Cimadon mexa drasticamente na defesa devido ao excessivo nº de gols sofridos. 

18 março, 2012

Vitória em São Valentim

O time voltou a trilhar o caminho das vitórias. 5 a 4 foi o placar.
GOLS: 2 Joca, Rivelino, Palito e Alfredão

Comentário de Benhur Raiwviski 

REABILITAÇÃO APÒS CRUZ ALTA !
O CAFC do jogo de ontem (180312) em S. Valentin, é sim, diferente daquele que jogou na Taba Índia. Muito disso em função de o CAFC estar chamando atenção dos adversários. É notável. Contra o Guarani, sábado passado à tarde, no Estádio da Taba Índia, mais uma amostra de como o time laranja vem sendo esmiuçado a fundo por quem o enfrenta.
-Hoje. entramos determinados a vencer, a brigar por cada espaço do gramado. Tivemos muitas situações de gol e acredito que poderia ter sido uma vitória até mais tranquila, mas foi um resultado excelente, diante de uma grande equipe - avaliou o técnico Cimadon
O placar começou cedo a ser movimentado. Alfredão fez 1 a 0 e Rivelino o melhor em campo ampliou em seguida para 2 a 0. São Valentin descontou, mas Rivelino deu duas assistências: uma para Joca e outra para Palito, ambos completaram para as redes. Joca faria mais um no segundo tempo.
CAFC: Simão; Tomate, Rui, Miguel e Fadiga; Toniollo, Kide, Joca e Palito; Rivelino e Alfredão.
Banco:Mauri, Duda, Miotto, Luli, Janio, Raquete, Ronaldo, Norton.
Comissão:Cimadon, Ranzi, Celso, Pizzatto,Vânia e filha, Eliane, Gerson, Maurinho,Tedy e amigo. 

15 março, 2012

São Valentim nos Espera

Neste domingo, dia 18, iremos até São Valentim jogar contra a equipe de veteranos de mesmo nome. Teremos a volta de alguns jogadores que não foram a Cruz Alta. Esta data também será de festa para a comunidade que nos recepciona, inclusive quem quiser pode ficar para o almoço e demais programações da tarde.
Cimadon promete "mexidas profundas" na escalação em busca da recuperação. A vitória é importante para tranqilidade do trabalho.

Fotos de Cruz Alta

11 março, 2012

Baixa Produção causa derrota em Cruz Alta

Neste sábado em Cruz Alta o CA nem parecia o CA. Muitos erros de passes, ligação direta e reclamação entre companheiros foi a tônica do jogo. Após o jogo teve jantar com muitas biras, churrasco de gado e ovelha.
TIME: Janio, C.Alberto, Miguel, Rui e Fadiga; Toniolo, Palito, Sílvio e Kide; Rivelino e Alfredão.
BANCO: Mauri, Tomate, Nairo, Tarzan, Mioto, Ita, Acássio, Tonho Preto, Maurinho, Simão, Ronaldo.
COMISSÃO: Cimadon, Jaime, Celso, Pizzato, Puera, Bacca, Bule, Ranzi.
PLACAR: 1 X 3
GOL: Alfredo
                                                          Fotos
Comentário de Benhur Raiwvisky
TEIXEIRA da show e CAFC perde !
O Guarani de Cruz Alta tem Teixeira, ou seja, qualidade. E, além disso, mostrou maior ambição que o CAFC. Por isso, construiu o placar com tranquilidade,sábado à tarde,na Taba Índia.Venceu por 3 a 1. Mas poderia ter sido mais.
O CAFC começou a ser derrotado quando Cimadon gestou a inédita formação com três volantes. O time dessa forma, abdicou de sua principal característica, que é a manutenção da posse de bola e a ofesividade. Ao invés de tramar as jogadas, o CAFC chutava direto da defesa em direção ao ataque.Alfredão sofreu.
O gol não demorou e o Guarani fez 1 a 0.O outro gol sairia em seguida e Guarani 2 a 0."jOGAR AQUI É DIFICIL TODO MUNDO SABE, mas o Cimadon vai conversar com a gente agora", afirmou Kide no intervalo. 
A providência foi trocar Silvio por Nairo. O CAFC, pelo menos ganhou um pouco mais de disposição. Aos 4 minutos Palito cruzou e Alfredão concluiu de cabeça. Guarani 2 a 1. Aos 9 minutos em nova investida dos donos da casa ampliaram o placar 3 a 1.Este foi o resultado final.
Cimadon tomou novas providências.O time para o segundo tempo estava assim: Simão; Miotto, Norton, Acácio e Ita; Tonho Preto, Rivelino e Mauri. Nairo , Alfredão e Ronaldo.Um belo elenco e conseguiu segurar o placar até o final.
Uma viagem ótima com o ònibus leito Da Empresa S. Antônio. Uma recepção digna de muitos elogios por parte do pessoal de Cruz Alta.
O jogo foi transmitido pela radio local e foi também feito uma filmagem do jogo, sendo que durante a janta na fazenda do Teixeira todos puderam assistir.
Muitas homenagens aos jogadores que fizeram história casos de Celso Freitas, Janio, Acassio, Silvio e Alfredão.
Um trovador de Vacaria fez vários versos homenageando muitas pessoas.
Paramos no hotel Serrana, muito bem acolhidos.Saímos de Cruz Alta 8:45h e chegamos em Bento às 14:25h. Uma excelente programação. Parabéns diretoria do CAFC. 

07 março, 2012

Sábado Viagem Inicia Cedo

Mais uma pequena excursão se inicia neste sábado as 7 horas da manhã com retorno programado para domingo. O destino é Cruz Alta, e vamos jogar no sábado às 17h contra a equipe dos Veteranos do Guarani. A delegação vai quase completa, o que garante um time forte segundo Cimadon. Ainda temos algumas vagas para quem quiser acompanhar. 
O pessoal de lá promete uma grande recepção.

Benhur Raiwviski comentou
CAFC CAUTELOSO NA TABA ÍNDIA.
Para jogar contra o Guarani,na Taba Índia, o CAFC mudou. Cauteloso,Cimadon trocou um meia por um volante e trouxe a sua equipe para a defesa. Assim,sem Nairo e com Kide, o CAFC tentará sorte contra o Guarani de Jarbas e Neizinho, no sábado à tarde em Cruz Alta.
Cimadon mudou o time e não fez qualquer questão de esconder sua nova estratégia.
Simão ou Gaspar; Mauri,Rui,Miguel e Fadiga.3 Volantes(Toniollo,Caio E Kide)2 meias(Rivelino e Palito)e Alfredão, isolado lá na frente.Este deve ser o time base. É sabido que no norte do estado onde esté localizada Cruz Alta a temperatura na hora do jogo vai ficar em torno de 38 graus c.
Apesar da formação tática cautelosa, Cimadon garante um CAFC ofensivo na Taba."Vamos dar segurança maior para a equipe,mas os meias e os laterais terão liberdade.Não podemos perder a ofensidade, que é a nossa maior característica"defende o treinador, que conclui:"Não adianta atuar só sendo atacado na Taba. Se fizermos isso, vamos correr sérios riscos". 


05 março, 2012

A BELEZA DO SIMPLES

Por Benhur Raiwviski
A Festa de Aniversário do KMT( Kide,,Miguel e Tomate )foi um sucesso. Um sucesso como não se via há muito tempo,considerando as várias celebrações. A comemoração deste sábado deu tão certo porque combinou a beleza simples da gente que lá estava.

O sorriso e a satisfação das pessoas que lá estavam, me encantou.

A diretoria está mais uma vez de parabéns pela organização.

Desejamos vida longa a estes colegas aniversariantes.

Nada nem ninguém alcança este estágio que a direção do CAFC tem sem maturar a própria experiência.

Divertir-se muito e beber vinho e cerveja é próprio da nossa cultura e cada detalhe da festa foi se acomodando com a boa comida e ao som da musica ao vivo proporcionada pelo conjunto do Marco Antõnio.

Durante todo o tempo,interagia a alegria dos que lá estavam presentes.

Muito obrigada a todos por estes bons momentos que lá passamos. 


Não é o Genival Lacerda dando uma força pras gurias na cubana?