Pesquisar este blog

30 junho, 2012

Pesquisa

Aqui encima no lado direito enquete para ver aprovação ou rejeição a viagem a Curitiba em 07 de setembro. Portanto dê sua opinião e não fique encima do muro. Esta semana é decisiva para a confirmação  ou não da viagem.

28 junho, 2012

Reunião Aberta

Churrasquinho amanhã, sexta feira, na casa do Cimadon.

QUEM VAI?

Favor deixar a confirmação aqui nos comentários.

26 junho, 2012

Fotos da Festa Junina

Estas não estão muito boas, mas quem bateu melhores favor enviar por e-mail para serem publicadas.
e-mail:   cidadealta.bg@gmail.com.

21 junho, 2012

REFÚGIO LARANJA


 Benhur Raiwvinski disse...
Enquanto o jogo com o São Jose EC de Pôrto Alegre não chega...
O refúgio do CAFC à espera do jogo dia 15.07.2012,às 10h,podendo ser na Montanha dos Vinhedos, Complexo São Paulo ou Associação Geremia, nada tem a ver com os encontros no bar da Osvaldo Aranha ou no restaurante do Mosconi
É perto das matas, um manancial de 10 hectares, que o técnico Cimadon pretende recuperar o gás e a autoestima do time.
Quem chega no sítio do Toniollo a 10 quilômetros do centro de Bento Gonçalves, se surpreende com a hospitalidade e o ar puro da região. Mas,logo em seguida se verá toda a preparação para a festa. Fogueira, churrasqueira, mesas, quadros antigos e atuais, um pouco do arsenal do nosso volante, o Toniollo, conhecido como Tino.
O local é excelente para que o time do CAFC adquira novo fôlego e promessa de um bom segundo semestre, nos campos de futebol.
Direção e comissão técnica pensam que, agrupando a equipe, os bons resultados voltam,melhorando a situação atual.
É neste cenário que o grupo de Cimadon tenta recuperar o fôlego e o ânimo para os próximos jogos.
O sossego é total e o acesso, restrito. Dificilmente alguém fora do grupo terá chance de entrar em contato com os jogadores e ou com o técnico.
Cimadon aproveitará o retiro antes do próximo jogo para oxigenar o time,ideal para quem precisa se turbinar para as próxima partidas.
E a concentração total será neste sábado dia 23 de junho de 2012, às 20h,localidade de Linha Eulália Alta.São esperadas mais de 50 pessoas.
O sítio do Tiro dispõe de todas as condições necessárias para que os atletas se fortaleçam e voltem com toda a disposição para enfrentar o segundo semestre.
A comissão técnica acredita que após frequentar este lugar os atletas tenham um rendimento de no mínimo 80%.
-A parada é boa, a equipe precisava disso para descansar, examinar e pensar - destacou o zagueiro Norton.

18 junho, 2012

Engrenagem Enferrujada

Olhe fixamente para o centro desta ima-
gem durante 20 segundos depois, pisque
olhando para uma parede clara. 


A terceira derrota consecutiva aconteceu neste domingo na Linha Brasil de Pinto Bandeira. O time está produzindo pouco e por consequência acumulando derrotas
PLACAR: 1 x 2
GOL: Palito
TIME: Simão, Dinho, Miguel, Fadiga e Mauri; Toniolo, Palito, Celso e Joca; Anderson e Beto
BANCO: Pitchi, Tonho Preto, Mioto, Caio, C.Alberto e Mauro
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Pizzatto, Ita, Ranzi, Norton e Tchamaco

PRÓXIMO JOGO: 15 de julho, aqui em Bento.
ADVERSÁRIO: São José de Porto Alegre

Comentário de Benhur Raiwvinski
NOVAMENTE EM RISCO

Cimadon terá trinta dias para pensar,examinar e provar que pode seguir técnico do CAFC. Assim que a derrota para o Videira FC de Linha Brasil por 2a1,domingo,foi consumada no Estádio Arco-Iris,o vestiário teve as portas fechadas.

Lá, dirigentes, comissão técnica e jogadores firmaram um pacto.Vão jogar com tudo nos próximos jogos no mês que vem,já que foram cancelados alguns, para que tudo se normalize.

Não tem chance de o Cimadon cair - garantiu o presidente.

Todo mundo concordou que o desempenho da equipe contra o time de Linha Brasil foi fraco. Laterais e volantes não encontraram-se com meias e atacantes, a equipe perdeu o meio-campo, facilitou a vitória do Videira.

-É preciso ter calma agora. O Videira foi melhor que nós e não conseguimos jogar.Temos a obrigação de reverter isso - afirmou o diretor de futebol Kide.

O momento de maior irritação foi quando o treinador mandou Maurinho aquecer e o jogo estava 2 a 0.

Cimadon justificou a troca, que acabou não ocorrendo porque sacaria o Miotto e deslocaria o Doutor para a lateral em uma tentativa de recuperar o meio-campo.
Em seguida, já perdendo, colocou Anderson no lugar de Beto, deslocando o Doutor para a ala-esquerda.
Perdemos o jogo, o culpado é o treinador. Estou assumindo. Não tem nada a ver com um ou outro atleta. O CAFC vai jogar como sempre jogou. Tudo é questão de tempo. As cobranças não condizem com a realidade - disse Cimadon.
O treinador tomou a frente, assumiu a derrota, mas pediu tempo. Entende que, mesmo com o retorno de Miguel, Joca, Pitchi ,Fadiga e Dinho e a falta de Rivelino, o time precisa de novo período de entrosamento.


Contratado em 11 de novembro de 2010 no lugar de Adão Sabino,Cimadon vive o período de maior pressão desde que chegou. Quer tempo para arrumar o time outra vez, mas, para isso quer o apoio de todos. 

15 junho, 2012

SOBREVIDA EM JOGO

-O técnico Cimadon terá uma decisão no compromisso à frente do CAFC, neste domingo, na Linha Brasil em Pinto Bandeira. Anunciado como uma esperança no time de BENTO GONÇALVES, o treinador tem como objetivo recolocar a equipe na rota das vitórias novamente. O adversário é o Brasil,às 10h em Pinto Bandeira.

Com sete vitórias, o time laranja ocupa uma colocação ainda tranquila em 2012. Se vencer, segue com boas chances de melhorar sua performance neste ano.

Depois do Brasil terá mais alguns jogos difíceis, por isso por este motivo é importante uma vitória no próximo domingo dia 17/06/12.
Creio que faremos um bom jogo e que os atletas comecem a se impor mais em campo - diz Cimadon.
O principal mistério ronda na defesa. Miguel lesionado, Rui e Norton expulsos, é uma tarefa difícil para montar o sistema defensivo.
Em boa fase, marcando gols e prestando assistências, o presidente Palito tem crédito com o treinador, sempre é um destaque do time do Cidade Alta.
-Sabemos o momento difícil que a gente vive, teremos muita pressão. Mas contamos com o apoio de todos- declarou o capitão Rui.
-Falamos que, se depender da gente, vamos dar tudo dentro de campo para sair com a vitória, sempre com muito respeito ao time da Linha Brasil - resumiu o lateral Ita.
A ausencia é outra vez o Tarzan, barrado por opção da comissão.
-Temos que ter cuidado. Não adianta se expor e tomar um gol de cara. Temos que jogar com inteligência - alertou Cimadon. 


Por Benhur Raiwvinski

11 junho, 2012

Expulsões e Derrota

Num bom jogo de futebol o CA foi derrotado pela equipe do São Luiz de Farroupilha. O jogo começou movimentado com nosso time indo para cima e perdendo diversas situações de gols. O castigo veio a cavalo. Num contra-ataque do São Luiz o atacante entrou pela área, caiu e o juiz deu penalti (duvidoso). Norton, por reclamação, foi expulso. O time se desestibilizou por 2 minutos e levou o segundo gol. Daí em diante foi um jogo igual onde prevaleceu o melhor preparo físico do São Luiz, por ser uma equipe mais jovem. Rui também por reclamação foi expulso.
PLACAR: 5 x 2
GOLS: Rivelino e Palito

06 junho, 2012

Jogo Confirmado mas Almoço Não

Domingo teremos jogo contra o São Luiz de Farroupilha, lá.
Informação vinda de nosso diretor de eventos esportivos, Sr. Kide, diz que não haverá almoço no local. Talvez o Sr. Mosconi programe algo em seu restaurante. Qualquer novidade informaremos por aqui

03 junho, 2012

Perdemos mais uma

Numa péssima atuação o CA foi derrotado pela boa equipe de Serafina. O Time não se encontrou neste domingo e abusou de errar passes, só no primeiro tempo foram 23. A ligação direta foi uma constante, consagrando assim a zaga adversária. 
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Norton; Tonho, Toniolo, Palito eCaio; Beto e Rivelino.
BANCO: Gerson, Mauro, C.Alberto, Celso, Tomate, Raquete.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Ita, Bule, Pitchi Mion, Pizzato.
PLACAR: 1 x 2
GOL: Rivelino

Benhur Comenta:
ESTAVA BOM DE MAIS
Depois de brilhar no jogo em Pinto Bandeira diante do time de Farroupilha, o CAFC, não resistiu ao Gaúcho e foi derrotado por 2a1,ontem,em amistoso no Estádio da SERP,na cidade de Serafina Correa.
Para o jogo frente ao São Luis no próximo domingo, Cimadon terá pelo menos uma preocupação. Norton deixou o gramado mais cedo contra os serafinenses por causa de dores no tornozelo esquerdo e pode virar desfalque.
Satisfeito com a boa atuação no último jogo, o técnico Cimadon tentou dar sequência ao time ontem ao repetir a escalação do duelo contra os Farroupilhenses.
O CAFC,no entanto,não conseguiu repetir o ritmo da última partida.A equipe dominou as ações e posse de bola, chegava com frequência ao ataque e até finalizou mais, mas não envolvia o adversário. Culpa dos seguidos passes errados no meio-campo e do bom nível do Gaúcho, superior ao adversário anterior.
Mesmo com dificuldade, o CA, marcou aos quinze minutos, quando Rivelino entrou na área pela equerda e encobriu o goleiro e mandou a bola para a rede.
Mais recuado, o CA, arriscou menos, mas mostrava maior consistência na defesa. Aos 35,o Gaúcho fez boa jogada pela esquerda,os defensores foram envolvidos e a bola reboteou,e caprichosamente entrou,1 a 1.
O empate mudou o panorama da partida. O Gaúcho foi prá cima,e passou a criar seguidas chances de gol.
Preocupado,Cimadon fez mudanças no segundo tempo .E tentou deixar o time mais ofensivo.
Mas o reforço ao ataque não trouxe resultados. Riva, aos 15, Maurinho, aos 26, e Palito aos 32 minutos,até ameaçaram. mas sem sucesso.
Então, quem não faz,leva...o Gaúcho fez o gol da virada aos 39 minutos do segundo tempo, vencendo a partida por 2 a 1.
O que o pessoal de Serafina serviu para nós no almoço é algo de registro: Carne de gado, ovelha e porco. Maionese, pão, arroz, strognoffer ,lazanha, saladas de vários tipos, abacaxi, mamão e mais três tipos de sobremesa por apenas vinte reais! Olha,só resta-nos agradecer.