Pesquisar este blog

30 julho, 2012

Jogo Cancelado e Jogo Confirmado

Devido ao mau tempo e a grande quantidade de chuvas que desabou em Bento, o jogo contra o Galera foi cancelado e agora as atenções se voltam para o embate do próximo domingo contra a equipe do Ouro Verde. Ainda não está definido o local do jogo, mas tudo indica que será no 8 da Graciema no Vale dos Vinhedos.

27 julho, 2012

MANUTENÇÃO DOS 100%

 O foco do CAF para este segundo semestre continua sendo o aproveitamento de 100%.
Os dois jogos realizados, contra São José e Fortes e Livres , nesta segunda parte do ano,já fazem parte do passado, a missão agora é passar pela difícil equipe do Galera do 15 da Graciema, domingo, às 10;30h, no Estádio Renato Sonza, o técnico Irineu Cimadon estuda a possibilidade de mudanças no time .As definições devem ocorrer hoje e amanhã à tarde.
O fator que mais tem incomodado o comandante laranja é a transição do meio para o ataque. A dificuldade de trabalhar a bola e finalizar as jogadas é um aspecto que vem sendo trabalhadfo com maior ênfase. Até aqui, a bola tem sido bem trabalhada e foram criadas várias oportunidades de gol.
-Precisamos repetir o que estamos fazendo e ser um time muito competitivo. Mas também precisamos evoluir em alguns aspectos - comenta Cimadon.
A evolução pode também passar pela mudança de nomes.
-Vamos analisar as opções. Mas nada impede que a gente mantenha o time, que vem dando certo - afirma Cimadon.
-"Temos que manter os pés no chão, as vitórias têm sido importantes, temos mais uma sequência de jogos difíceis e temos que procurar vencer cada jogo para atingirmos os nossos objetivos” - disse Kidão
Provável time do Galera: Pelado; Alexandre, Reno, Daniel e Jacó; Luciano, Loreno e Betinho; Galeto, Onzi e Jader. Técnico: Paulão.
Arbitragem: Euclides Bortolotti.
Cimadon não forneceu a escalação do CAFC. 

Comentário de  Benhur Raiwvinski

26 julho, 2012

Jogo Sai

Confirmado para este domingo o jogo contra o Galera. Pela amostra dos últimos jogos, faremos uma grande atuação. Lá teremos almoço e a direção espera grande presença. No mínimo 35 pessoas na delegação.

Obs: Temos que decidir quanto a viagem a Curitiba. Então neste domingo é preciso de uma resposta de cada um para saber quem vai ou não.
A saída é dia 07 de setembro às 20h e a volta dia 09 às 10h.e o ônibus é quase grátis.
Portanto pensem até domingo. 

22 julho, 2012

Sequência de Vitórias

Hoje em Muçum a vitória foi de virada. Parece que após a parada o time engrenou e já engatou a segunda vitória consecutiva.
TIME: Simão, Mauri, Raquete, Fadiga e Tomate; Palito, Celso, Caio e Rivelino; Beto e Ronaldo.
BANCO: Dário, C.Alberto, Touché, Alfredo, Tonho, Igor.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Norton, Ita, Jaime, Pizzato, Reginaldo, Natan, Elvis, Talize, Tati,, Vania, Bule, Tarzan.
GOLS: Rivelino e Ronaldo.
Comentário do Benhur
FORA DE CASA, VITÓRIA DA AFIRMAÇÃO !
Ontem, 22.07 2012, às 10:45h, em Muçum. ao derrotar o Fortes e Livres por 2a1, com gols de Ronaldo e Rivelino, o CAFC manteve a tão sonhada estabilidade.
Aos 28 minutos do 1° tempo, em jogada pelo lado direito, Roque do time rubro-verde, cruzou para o cabeceio certeiro de Paulo, num dos raros vacilos da defesa laranja, fazendo 1a0.
Porém, o CAFC é quem mandava no jogo. Aos 36, Beto sifreu falta, ele mesmo bateu rápido para o lateral Mauri que estava pela direita, ergueu para a intermediária, Rivelino com apenas um toque deu assistência para Ronaldo, oportunista, igualar o placar,1a1.
No 2° tempo o CAFC colocou o Fortes e Livres em seu própio campo. Dario que substitui Simão no gol,era um privilegiado expectador.
Foi uma segunda etapa de muitas oportunidades para o CAF, com destaque para Riveliono que com muita categoria e estilo, colocava os atacantes em condições de marcar.
Mas as coisas melhoraram muito para o time de Bento no segundo tempo. Cimadon decidiu abrir o time e voltou com três atacantes.
Bastou pouco tempo para sair o gol de desempate. Outra vez, em jogada puxada por Rivelino, pelo meio. Ele avançou pela meia direita e tocou com firmeza para o CAFC vencer novamente, o goleiro do Fortes e Livres ficou sem ação e não pode evitar o gol.
Com o gol e a certeza da vitória da afirmação, o time da Capital do Vinho, reeditou fora de casa mais um grande jogo, como havia feito na Cohab.
Garantida a partida, o CAFC tocava a bola e esperou o tempo passar.
Cimadon acertou ao optar por Celso Freitas, no meio. Aos 13 minutos, ele deu um drible desconcertante, que arrancou aplausos dos torcedores. Não sentiu o tempo que ficou parado por lesão, mostrou força e disposição para as chegadas à frente. 

Depois do jogo fomos convidados para um almoço na sede social do Fortes e Livres.
Cardápio: Churrasco de gado, porco e Galeto. Salada de cebola, repolho, alface, cenoura, radici, maionese. Pão, cuca e aipim. Preço: 20 reais. Uma beleza.
Parabéns Diretoria e Comissão Técnica do CAFC. Um abraço ao pessoal de Muçum. 


PRÓXIMO DOMINGO, DIA 29,  O JOGO É CONTRA O GALERA

21 julho, 2012

Tchau Amigão

Como sempre se diz
um dia chega a hora de cada um
Hoje foi a hora de nosso grande amigo Wadis



15 julho, 2012

Grande Vitória e Grande Festa

Jogo realizado com vitória de 3 a 2 e após uma grande confraternização. 
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Joca e Rivelino; Beto e Ferreto.
BANCO: C.Alberto, Ronaldo, Tomate, Caio, Fábio Touché e Igor.
COMISSÃO: Gaspar, Norton, Anderson, Tonho, Maurinho, Dinho, Pizzato, Kide, 2 Pitchi, Ranzi, Celso Freitas, Cimadon, Talize, Jaime, Mosconi, Bule
Gols: Rivelino, Fábio Touché e Ferreto
Fotos

FRIO FUTEBOL FORÇA !!! ( Benhur Raiwvinski )
Na manhã de frio intenso deste domingo,15 julho 2012,às 11h, o time laranja encaminhou uma bela vitória.
Foi uma tarefa dificilima pela frente,mas conseguiu vencer a poderosa equipe do São José EC de Pôrto Alegre, na Cohab.
O CAF saiu na frente com Rivelino, ver o time da Capital empatar com Rui, mas conseguiu vencer com uma grande atuação de Simão que defendeu um penalti, cobrado por Carlos Miguel,  Rivelino e Miguel também foram destaques.
Com o meio de campo acertado e com dois homens de frente, ao invés de apenas um como em jogos anteriores o ataque também funcionou. Afinal a bola chegou aos avantes, mais que chegar, chegou com qualidade.
O torcedor do CAF quer ver em campo um time que faça o que fez ontem. Jogar com dedicação, com raça e com vontade. Com certeza aproxima o time muito mais da vitória.
O jogo era equilibrado. Até que Fábio TouChé, ainda sem muito entrosamento,mostrou sua qualidade.O meia desferiu um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo de Ricardo,para matar.
O gol desestruturou o São José EC,e pouco depois,aos 28 minutos, Fábio foi até linha intermediária,cruzou certeiro para Rivelino concluir as redes de cabeça,3 a1.
No final,também de cabeça, Marcelo descontou.ficando o placar final de 3a2 para o CAFC.
-Foi um resultado importante para fazer valer o fator local.Precisamos manter a regularidade e sempre vencer em casa- desatacou o técnico Cimadon.
-Tivemos dificuldades pelos erros de passe e também pelo adversário que enfrentamos.Eles mostraram qualidade e muita marcação-definiu Miguel.
Após o duelo,o técnico Cimadon preferiu valorizar a importância do resultado diante de uma equipe muito boa.
O SÃO JOSÉ alinhou com: Ricardo; Marlon, Saul, Ronaldo e Tubarão; Jair Gomes, Chicão e Rui;Carlos Miguel, Lifa e Volmir. 

Banco: André Luis,Marcelo e Everson.
Após o jogo muita festa no Restaurante do Mosconi, com churrasco,vinho, cerveja e muito pagode. 

04 julho, 2012

Fim do Jejum

Após praticamente 1 mês de folga está confirmadíssimo jogo dia 15/07, com almoço.
LOCAL: COHAB, aqui em Bento
ADVERSÁRIO: São José de Porto Alegre

- Marcado também jogo contra a equipe dos AMIGOS DO EVANOR da cidade de Itá. Evanor é um ex-jogador que jogou profissionalmente com Rivelino. O jogo será dia 18 de agosto, sábado, e logo depois a noite haverá mais um festival de aniversários com muita festividade. 


 By Benhur
O CAFC volta a respirar futebol domingo dia 15 de julho de 2012. Dos dois lados. Fazia tempo, hein!
O momento é de todos.
Depois da parada, e´hora de mostrar a cara, de levantar, esquecer tudo o que passou é ver o laranja rolar a bola novamente.
Aliás, o CAF vai precisar correr bastante para adquirir o velho rítmo.
O duelo com o São José EC de Pôrto Alegre, pinta como uma decisão. Se não vencer, tenham certeza, o 2º semestre será de muita pressão.
Apesar de ser o 1º jogo, também não dá para considerar bom qualquer resultado que não seja a vitória do CAF sobre o São José EC.
A série de insucessos é um pouco longa e permite recuperação? Sim,em termos. No entanto é da cartilha do futebol não deixar escapar uma vitória em casa.