Pesquisar este blog

28 setembro, 2012

Campanha em 2012 Preocupa

Neste 2012 que já está se aproximando do fim, os números demonstram que o CA está com o rendimento muito abaixo do previsto no início da temporada. Kidão previa um aproveitamento de no mínimo 65% e na realidade estamos com modestos 50%. Em 20 jogos são 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Também estamos fazendo poucos gols, uma vez que o saldo é negativo. Fizemos 62 gols e sofremos 64. Sem dúvida é muito pouco para os investimentos feitos em 2012.

EXCURSÃO A PELOTAS
===================================
Foi confirmado jogo em Pelotas dia 1º de dezembro
Horário: 17h
Time: Combinado BraPel e Amigos do Dido
Local: Parque do Lobão
Após o Jogo: confraternização com churrasco e peixe
Volta: domingo 13h
Transporte: ônibus fretado

16 setembro, 2012

Jogo Muito Equilibrado = Empate

Grande partida de futebol hoje na Eulália. O confronto de 2 equipes equilibradas só poderia resultar num empate. 1 a 1 foi o placar, com o time de SC saindo na frente na metade do 1º tempo e o CA empatando na metade do segundo tempo. Os dois treinadores usaram todas as alternativas em busca da vitória, mas no final o empate foi o resultado mais justo.
Após o jogo teve o tradicional almoço, e que almoço, servido pelo pessoal da Eulália. Em torno de 80 pessoas, sem dúvida record de público, degustaram o almoço
TIME: Dário, Gaspar, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Celso, Caio e Igor; Rivelino e Beto.
BANCO: Maurinho, Fu Manchú, Simão, C.Alberto, Raquete, Tonho, Ronaldo, Ferreto, Silvaninho.
COMISSÃO: Palito, Márcia, Pizzato e noiva, Norton, esposa e filha, Ita, Kide, Jaime, Pitchi, Gerson, Talize, Maristela, Mauri, Mioto, Cimadon, Palitinho.
PLACAR: 1 A 1
GOL: Ronaldo

Fotos

PRÓXIMO DOMINGO DIA 23, JOGO EM MUNDO NOVO

14 setembro, 2012

Não Esquecer - Jogo sai com qualquer tempo

Domingo dia 16 o jogo é na Eulália com festa de confraternização com os amigos do Evanor. Evanor foi um jogador profissional parceiro do Rivelino e ele está trazendo um time da cidade de Itá de Santa Catarina. O almoço já está encomendado com o pessoal da Eulália e portanto só nos resta ir e buscar a reabilitação.

Fotos Aniversário Mauri

09 setembro, 2012

A maior goleada sofrida em 2012 - 1 x 5

Com uma atuação muito irregular fomos goleados pela equipe do São José. O time de porto Alegre dominou toda a partida e aplicou uma sonora goleada de 5 a 1. A equipe do Cidade Alta costuma vender caro suas derrotas e de goleada é muito mais difícil ainda. Desta vez fomos surpreendidos e agora só nos resta levantar o astral e partir para a próxima partida em busca da reabilitação.

                                                             Assista o vídeo do pré-jogo
TIME: Simão, Mioto, Rui, Miguel e C.Alberto; Joca, Caio, Toniolo e Raquete; Beto e Igor.
BANCO: Mauri, Maurinho, Gerson, Chalera, Gaspar, Dário
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Bule, Ita, Palito, Pizzato,Talize, Tati, Chaleirinha.
Gol: Joca

TIME DO SÃO JOSÉ:
Pircy, Marlon, Ronaldo, Issaul, e Tubarão: Chicão, André, Rui e Ba; Ricardo e Volmir.
BANCO: Segala, Lifa, Alexandre, Madalosso, Malta.
TREINADOR: Pica-Pau
GOLS: 2 Ricardo, Lifa, Rui e Ba

CIDADE ALTA SOFRE GOLEADA - Texto escrito por Benhur Rainwisky
Sabe aquela pressão de 10 ou 15 minutos que um time da casa tenta imprimir para buscar o resultado e iniciar uma recuperação notável frente ao seu torcedor?
Pois é, o São José fez isso direitinho. E o CAFC caiu como um pato. 
Logo aos cinco minutos, o meia do São José recebeu a bola tocou para Marlon que cruzou certo na cabeça de Ricardo para abrir o placar. São José:1a0.
Os outros dois gols vieram nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 39, após escanteio,a bola passou na frente da defesa e Rui bateu firme no canto esquerdo. São José: 2a0. Aos 43,Ricardo, de novo, aproveitou uma indecisão na área e tocou com o pé direito: 3a0.
Antes do intervalo Joca descontou para o CAF :3a1.
O meia Joca resumiu em poucas palavras o sentimento do vestiário ao voltar para o intervalo.
-Temos que esquecer o primeiro tempo.
No segundo tempo, o time laranja esboçou uma reação com mais intensidade, mas não conseguiu descontar;
O São Jo0sé pressionou e chegou ao quarto gol com Lifa aos quinze: 4a1. Issaul cobrou escanteio e, depois de muita confusão, Ba desviou para colocar os numeros finais do confronto,São José:5a1.
O gol trouxe intranquilidade à equipe laranja que só pensava em finalizar aquela partida.
O São José teve mais posse de bola, cedeu poucos espaços e venceu com merecimento.
-Tínhamos algumas metas. A primeira era fazer um bom jogo. A segunda, que a vitória viesse com mais organização. A movimentação foi muito boa, perdemos para um grande time - disse Cimadon.
Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do São José e aqui vão nossos agradecimentos.


06 setembro, 2012

AS OPÇÕES DE CIMADON PARA DOMINGO

SÃO JOSÉ FC x CIDADE ALTA
Texto escrito pelo Benhur 


Sem a metade da zaga que marcou a boa performance do CAF no segundo semestre,o técnico Cimadon tem a missão de manter a eficiência do setor com novas peças.Para o jogo de volta diante do São José,domingo,em Nova Santa Rita,Rui e Norton estão fora.O primeiro por lesão e o segundo por motivos particulares. Do trio Celso Freitas,Toniollo e Joca,dois estarão em campo.
O volante Toniollo teve uma atuação segura no empate de 4a4 com o Força e Luz de Barão no Complexo Esportivo do São Paulo.Tonho Preto reforçou a marcação ao lado de Toniollo para liberar Palito e Rivelino,que funcionou quase como um terceiro atacante.A estratégia deve ser a mesma para a partida de volta.
A questão é quem vai substituir Maurinho,com dores musculares. Com Ronaldo, Cimadon mantém o mesmo jeito de atuar,tendo um jogador mais aberto pelo lado esquerdo. Com Caio, ao lado direito de ataque ganha uma opção a mais,já que Rivelino costuma cair bastante pela esquerda.
Qualquer jogador que Cimadon optar,vai estar preparado- afirma Kidão.
A idéia não é abdicar do ataque,mesmo que o CAF teve vantagem de 3a1 em Bento Gonçalves.Além de escolher a melhor estratégia para conquistar uma nova vitória,o CAF também deve se preocupar com o acúmulo de lesões.Rui,Bule,Duda,Gaspar,Tarzan,Gerson,Ferretto,Celso,Kide, Ita,por exemplo,já ficaram fora,desde o início da temporada,aliás Kide está liberado e poderá atuar.
A esperança é tanta de fazer uma boa partida frente ao São José,que a direção optou por um ônibus para a viagem,sendo assim os atletas irão mais tranquilos e confortáveis.
Em campo,o treinador terá os retornos de Raquete,Ferretto,Alfredão,Caio,Joca,experiência e qualidade em um momento importante.
Bom jogo a todos e boa sorte.


02 setembro, 2012

Empate no Borgo

Foi um grande jogo neste sábado no Borgo. Cimadon mandou a campo o que tinha de melhor. Desde o início o jogo se mostrou equilibrado, era lá e cá. No 1º tempo foi 2 a 2 e no final 4 a 4. 
TIME: Simão, C.Alberto, Rui, Fadiga e Mioto; Toniolo, Tonho, Rivelino e Palito; Ronaldo e Maurinho.
BANCO: Gaspar, Igor, Beto, Ita, Mauri.
GOLS: 2 Rivelino, Palito e Ronaldo
Fotos
No próximo domingo, dia 9, vamos jogar em Nova Santa Rita, que é próximo a Canoas. O meio de transporte será somente ônibus fretado. O adversário é o São José e quem vai tem que confirmar até quarta, aqui no blog ou telefonar pro Kidão. 8405-0006.

Benhur Raiwvinski disse...
DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA
Um duelo equilibrado e decidido em alguns detalhes. Não pela dedicação ou eficiência de apenas um atleta. O mérito voltou a ser a força do grupo. Sábado, às 16h no Complexo Esportivo São Paulo ,em Bento Gonçalves, o CAFC jogou com o Força e Luz de Barão.
O time laranja mostrou qualidades, especialmente na bola tocada.
A tarde no Borgo começou tensa. Aos 13 minutos, o Barão abriu o placar depois de jogada pelo lado esquerdo através de Joel:1a0.
O Cidade Alta Futebol Clube vivia sua maior tensão. Só não se sabia até quando. Até que Ronaldo desencabulou.
Aos 25 minutos, Rivelino tocou, a zaga se atrapalhou, e Ronaldo encostou para dentro do gol, da pequena área. Era o gol que ele procurava:1a1.
Depois disso,o CAFC se aprumou. Aos 29 minutos, Ronaldo deixou Palito em posição de ampliar o placar, marcando seu 16° gol no ano, CAFC 2a1. Era a virada.
A equipe de Barão se insinuava à procura do empate e conseguiu na sequência, uma bola cruzada na área o centroavante subiu fez de cabeça:2a2.
Após isto ,uma prova da parceria. Rui,zagueiro capitão se lesionou. O técnico Cimadon colocou Toniollo na zaga, Carlos Alberto de volante e Mauri na lateral esquerda.
Em no mínimo três ataques do Barão,o goleiro Simão foi herói e evitou o gol que poderia comprometer o resultado do jogo. Juntamente com Rivelino, Simão foi o destaque do time.
O rítmo do jogo foi ainda mais alucinante na segunda etapa. E se a vontade fez a diferença, difícil não falar de Rivelino. Enquanto esteve em campo,o atacante partiu para o confronto direto com a zaga. Driblou, infernizou os adversários, fazendo 2 gols.CAFC:4a2.
O resultado poderia ter sido ampliado, mas o Barão veio com muita força.
Mauri recuou para o goleiro Gaspar da intermediária. Acossado pelo atacante Baronense, o goleiro tentou rebater de primeira, mas se atrapalhou e errou o chute, permitindo que o atacante descontasse:4a3. Em outra investida pelo lado direito de ataque, o Força e Luz invadiu a área e Marcos Luis encobriu Gaspar:4a4.
No final, 4a4 acabou justo. O empate mostrou que duas equipes determinadas, aguerridas, que lutam em cada bola.
Entramos determinados e sabendo que iria ser um jogo complicado.Foi um bom empate, mas vamos para Porto Alegre cientes da importância da partida-destaca o técnico Cimadon.
No jogo,o Força e Luz se mostrou uma equipe muito bem organizada, mas o CAF soube marcar e jogar. Aproveitamos as chances-comenta o lateral Ita.