Pesquisar este blog

28 outubro, 2013

CIDADE ALTA VOLTA A VENCER


Um CA interessado, veloz e aguerrido fez frente ao Canarinho. Dez minutos foi o tempo que Joca precisou para abrir o marcador para o time do Cidade Alta.
O gol fez o CA crescer. O Canarinho se fechou e apostou na velocidade dos contragolpes, com perigo.Da meia esquerda, Nairo percebeu Joca entrando em diagonal, deu-lhe a bola que com maestria tocou no canto esquerdo. CA 1 a 0. Foi o gol mais bonito da partida.
O CA dominou as ações do primeiro tempo. Em uma partida bastante aberta, as duas equipes buscavam o ataque e armaram jogadas pelo meio.
O Cidade Alta FC, mais organizado, se aproveitou da boa movimentação de Palito e da manhã inspirada do elétrico Maurinho caindo pela ponta esquerda, o meia-atacante parecia que aquele seria o jogo da sua vida. Em lance aos 29, passou como quis pelo lateral mas chutou desviado para fora.
Na segunda etapa, o panorama não se inverteu e quem começou a aparecer foi Ronaldo, em jogada pela esquerda desviou a bola do goleiro e fez CA 2 a 0.
Então, veio o lance que definiu a parada. Desta vez, brilhou a estrela de Kidão. O técnico surpreendeu ao tirar Nairo para a entrada de Silvano, aos 22. Em sua primeira jogada, o meia avançou e raspou a bola de cabeça, em falta cobrada do lado esquerdo de ataque. CA 3 a 0.
O gol foi a senha que o time laranja comemorou o Estádio Amélio Scarton, lembrando que há pouco tempo havia sido campeão da taça Fernando Tureck.
O CA seguiu na frente continuando envolvendo o adversário até que Ronaldo após enrosco com o jogador do Canarinho, na entrada da área, bateu levemente no canto esquerdo. CA 4 a 0.
No final, aplausos do treinador e da direção pelo bom futebol apresentado por todo o grupo de jogadores do CA.
Mais uma vez, a equipe demonstro que sabe jogar e transformou as oportunidades em gols.
- Parabenizei o grupo no vestiário. Eles fizeram tudo o que determinei. A gente sabia que seria um jogo bem disputado- disse o treinador Kidão.
CIDADE ALTA: Gaspar: Gerson, Caio, Rafael e Mauri; Toniollo, Palito, Joca e Nairo; Silvano e Maurinho.
Banco: Simão, Mano, Fernando,Carlos Alberto, Beto e Ronaldo.
Gols: Ronaldo(2), Joca e Silvano
Juiz: Celso Miotto
Técnico: Kidão
Comissão:Celso Freitas, Pizzatto, Bule, Chamaco.
Bento Gonçalves 28 de outubro de 2013.
Por Mauri Alberto Gasparin

9 comentários:

Observador disse...

O que deu no Kide, que está tão brabo? Os marimbondo morderam a língua dele?

Leão da Cristo Rei disse...

Tava dando uma cuidada ao redor da igreja, quando vi um loiro cair da cadeira. Alguém conhece ele?

Anônimo disse...

este cidade alta ta demaaaiiis; esta atropelando todo mundo que velocidade desta equipe . o kid esta demonstrando que conheçe do riscado .esta armando o c.a. com muita maestria compactando a laranja mecanica e nao dando chance aos adversarios . com uma defesa bem mais rapida e qualidade de passe a bola ta saindo redonda la de tras . parabens kid continue assim . mais tres pontos na tabela otimo enfim o futebol total aprareçeu.ate domingo abraços.

Anônimo disse...

muito bacana o pessoal do canarinho fomos novamente muito bem recebidos com um jogo com poucas faltas quase nem uma na verdade assiim vale apena sairmos de casa jogar parabens ao pessoal do glorioso canarinho. um clube de grande tradiçao na nossa varzea legal aos dois clubes

Anônimo disse...

a semana ta tranquila para o cidade alta .nao foi feita nem uma reuniao da diretoria para assuntos aliatorios porque sempre apareçe alguma desculpa para fazer uma janta e botar as fofocas em dia ha,ha,ha,e para a corneta pegar,ha,ha mas como os resultados voltaram a apareçer a bar do reginaldo ta em paz. que continue assim valeu.

Anônimo disse...

E a Alice vem ou não vem?

Lazi disse...

Não vem.

Saraiva disse...

E se chover. Sai jogo? Vem Alice

Anônimo disse...

o cidade alta ta em boa fase imagina quando volta o alfredao o brocador vai fica bom