Pesquisar este blog

21 outubro, 2013

Empate Justo em Bom Jogo

Por Mauri Alberto Gasparin
Há muito tempo não se via um jogo tão bonito, tão bem jogado, tão bom de se ver, como foi esse que terminou empatado em 3 a 3, ontem pela manhã, no Estádio da Associação COHAB. Foi um jogo de times agressivos, que queriam jogar e ganhar. de técnicos sem medo, de lindos lances. O meio de campo da COHAB perdeu a bola para Vilésio na intermediária defensiva, Vilésio evoluiu em diagonal e passou a bola para Silvano, que chutou de longe. A bola foi forte e entrou no canto direito. CA 1a0. Eram 10 minutos de partida e o CA já desmanchava o esquema tático da COHAB, o de jogar fechada e tentar definir o placar em contragolpes. Alguns minutos após o primeiro gol, veio o segundo, numa falta cobrada pelo jogador Palito. CA 2 a 0. Assim terminava a etapa inicial.
Mas, apesar da leve superioridade, o CA não teve muitas outras situações de gol, a não ser uma jogada aos 15 minutos, quando o lateral Rafael lançou uma bola em diagonal da esquerda para o meio da área, entre os zagueiros e Beto chegou atrasado.

No segundo tempo, o COHAB voltou melhor. O meio tomou conta do jogo e envolveu o CA. Sairam dois gols muito rápidos em duas investidas do meio para o ataque. CA 2 a 2.Parecia que este seria o resultado final. E foi justamente num lance que envolveu três jogadores do CA, lançamento de Fernando para Palito que cruzou na área para Silvano fazer CA 3 a 2.

A partir daí, Kidão armou o CA com duas linhas de quatro e somente dois atacantes, e tentou segurar o resultado.
O CA seria o vencedor do jogo, se não fosse o exagero do árbitro em dar oito minutos de acréscimo. Foi ali, no último minuto que o COHAB conseguiu o empate, num chute de rara felicidade, colocou a bola no ângulo do goleiro do CA. Final 3 a 3.
CIDADE ALTA FC: Gaspar;Gerson,Rui,MIguel e Rafael;Vilésio,Toniollo;Palito e Nairo;Silvano e Beto.

Banco: Mauri, Mauro, Mano, Vadinho, Carlos Alberto; Fernando.

Técnico: KIdão

Gols: Silvano 2 e Palito.
Comissão:Celso Freitas, Ita, Reginaldo, Simão, Tonho, Pitchi, Bacca, Eraldo, Jaime 

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava lá também , nem te apresenta!

Anônimo disse...

belo jogo do cidade mas apenas uma informaçao o passe do primeiro gol foi do nairo para o silvano . e amauri por favor pare de puxar o saco do palito. ha; ha, ha, voçe continuara no banco he.he,

Mauri disse...

Olha anônimo, ninguém escreveu que o passe foi do Palito no primeiro gol e segundo lugar, meu nome não é Amauri se você ler bem o comentário, estes detalhes estão explícitos. Fique tranquilo..

Anônimo disse...

Mauri: o Rui Osterman começou assim

Mauri disse...

Sabe que vocês me fazem rir KKKKKK. Obrigado amigos...

Anônimo disse...

domingo tem jogo ainda bem,tomara que o ita e o alfredo apareçam para jogar estamos precisando de qualidade na equipe porque esta dificil nos classificarmos deste jeito .assim o kid vai perder os ultimos cabelos ta complicado. mas tenho fe que vai dar tudo certo ainda mais que estamos numa evoluçao tecnica consideravel. estamos revendo os conceitos tacticos e estamos jogando parecido com a holanda de cruiff e cia abraços atodos .

Anônimo disse...

este anonimo esta louco disse que o cidade alta ta jogando como a holanda deve estar bebado ha ha ha apesar que tem um pouco esta caracteristica quase toda a equipe flutua em campo que beleza dalhe cidade alta.

Anônimo disse...

Que chuca em anonimo!

Anônimo disse...

tudo bebum