Pesquisar este blog

25 novembro, 2013

PRESSÃO EFICIENTE


Em busca de melhorar o seu aproveitamento, o Cidade Alta FC foi à Santa Teresa, domingo dia 24/11/13, às 10:45h para enfrentar a equipe do Gama EC.
O empate de 6a6 contra o Gama, ontem, no Bolesina, ainda deixou o time de Kidão em uma situação desconfortável no ano. Uma vitória diante do Videira, no próximo final de semana, deixa o CA com um aproveitamento melhor, mas ainda não o esperado pela direção.
O CA não se aproveitou no primeiro tempo do brilho técnico de Joca. Na esquerda, bem aberto, quase como um ponteiro, o goleador da manhã pedia a bola enlouquecidamente. O GAMA deixou aquela parte do campo aberto. E o CA não aproveitou. O time de Kidão optava por tabelas pelo meio trocas de passe mirando o ala direita com Mano.
Restou a Joca buscar o jogo. A referência.
Kidão modificou a equipe na segunda etapa, e aí as chances de gols apareceram. Joca,Silvano e Palito começaram a empilhar gols.
- O resultado não foi bom. Queríamos uma vitória. Agora, nos resta reanimar o grupo para o jogo do próximo domingo - comentou Palito.
- Lamento por tudo o que o CA criou. Mas não deixa de ser um resultado importante - avaliou o técnico Kidão.
Kidão também evitou críticas ao sistema defensivo, por ter sofrido 6 gols, um gol em contra-ataque, uma jogada exaustivamente ensaiada para não acontecer.
Ao comentar sobre o jogo, o treinador disse que o time havia jogado bem, mas não teve a tranquilidade necessária para segurar o resultado, quando cometeu um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo.
Andamento do Placar
Primeiro Tempo
10 minutos CA o x 1 Gama
15 " CA 0 x 2 "
25 " CA 1 x 2 " Joca
40 " CA 1 x 3 "
Segundo Tempo
05 minutos CA 1 x 4 Gama
08 " CA 2 x 4 " Silvano

12 " CA 3 x 4 " Joca
15 " CA 4 x 4 " Joca
19 " CA 5 x 4 " Palito
25 " CA 6 x 4 " Silvano
35 " CA 6 x 5 "
43 " CA 6 x 6 "

Cidade Alta: Simão; Mano, Rui,Rafael e Vadinho;Toniollo, Palito, Caio e Joca; Silvano e Balota.
Banco: Mauricio ,Maurinho, Mauri, Fernando,Tomate, Beto, Doutor, Gaspar.
Comissão: Bule, Ávila, família do Tomate e do Silvano e filha do Maurinho, Garcia.


Técnico: Kidão
Juiz : Ruaro

Após o jogo grande churrasco com aipim, sobremesa de choquito.

Comentário deAnônimo Mauri Alberto Gasparin 

8 comentários:

Anônimo disse...

Gaspar e Simão jogaram um tempo para cada time.Qual foi o melhor?

Papagaio de pirata - Louro disse...

Como pode um time que vence por 6x4, deixar empatar? Cadê o treinador? Tava escalando o time de quem?

Anônimo disse...

concordo com o papagaio de pirata, plantel tem, entao???

Zimmermman disse...

Kidão vai renovar? Sim ou não ?!!!

Anônimo disse...

este papagaio de pirata ta maluco ta achando que todos os problemas do cidade alta ta no treinador kid! vai procurar tua tchurma malandro ! vai vigiar outro time. O C.A. VAI MUTO BEM OBRIGADO. TODO O PÉSSOAL ESTA MUITO FELIZ COM O MENEGER! DOMINGO TEM MAIS NA LINHA BRASIL VALEUUUUU!

Anônimo disse...

Dez motivos para o Kidão continuar como técnico do Cidade Alta?

Anônimo disse...

UM GENTE BOA,FOI JOGADOR,MARCA OS JOGOS,TEM VISAO DE JOGO, TROCA BEM, TEM O GRUPO NA MAO, VAI EM TODOS OS JOGOS,SE EXPRESSA BEM NAS PALESTRAS,BEEB COM OS JOGADORES ,GOSTA DOS MEDALHOES,TROCA NA HORA CERTA,E AMIGO DO PRESIDENTE ,E ASSIM VAI. PELO QUE EU SEI O PALITO FEZ UMA PROPOSTA VITALICIA PARA O KID. ELE TEVE ESTAR PENSANDO NA PROPOSTA . KIDAO ETERNOOOOO

Pirata dono do papagaio disse...

Esse cara é uma lenda. Além de tudo dito acima ainda é um entendido em futebol e tática. Talvez em 2014 não permaneça no cidade Alta pois o Grêmio vai mandar o Renato embora, contratar o Dal Pozo, que é muito amigo do Kidão, e deverá levá-lo junto para o auxiliar na empreitada tricolor.