Pesquisar este blog

02 dezembro, 2013

EMPATITE

Comentário de:Anônimo Mauri Alberto Gasparin.
Para o Cidade Alta, o jogo valia pontos preciosos e, por isso, não entrou no clima de festa do Videira que comemorava 35 anos de fundação: jogando com força a equipe laranja virou o jogo ainda no primeiro tempo depois de estar perdendo por 1 a 0.
Os jogadores do CA ressaltaram a necessidade de vitória para melhorar o seu aproveitamento.
O drama continua. Mesmo com as estreias de Edinho e Nivaldo, o CA não conseguiu superar o Videira, neste domingo 1º. de dezembro de 2013, às 10:45h na Linha Brasil de Pinto Bandeira - Rs. Em jogo pegado, Silvano (3), Edinho e Ferretto marcaram para o Cidade Alta.
-Dentro de campo o time deles estava focado o tempo todo. Nós fizemos um bom jogo contra o Videira e tentamos fazer uma grande partida, buscando a vitória- comentou o técnico Kidão.
Nairo é outro jogador que encontrou dificuldades para explicar mais este empate do CA neste ano." É complicado apontar uma causa. A responsabilidade maior é do grupo de jogadores. O time luta, mas às vezes não consegue os objetivos".- finalizou.
A tranquilidade, contudo, virá caso o CA ganhe dos Veteranos de Garibaldi no próximo domingo lá na Capital do Champanhe. Nesse caso, o time de Bento Gonçalves melhorará em muito o seu aproveitamento e já pensando em 2014, com as melhores expectativas.
Não será necessário remontar o grupo, apenas buscar algumas peças pontuais. A não ser que surja um fato novo, a volta de Alfredão e Rivelino está confirmada.

Cidade Alta: Simão; Mauri, Rui,Rafael e Nairo; Toniollo, Palito, Edinho e Ferretto; Silvano e Beto.
Banco: Miguel, Caio, Nivaldo ,Maurinho,Vinicius, Marco Antônio.
Técnico: Kidão
Roupeiro: Edson Ávila
Gols: Silvano(3),Ferretto e Edinho
Comissão: Celso Freitas,Pizzatto, Bule, Família do Silvano e do Marco Antônio e filha do Mauro.
Almoço: Churrasco de gado; Porco e galeto..arroz, massa, maionese, salada, pão, vinho colonial e cerveja.
Campo super bom e um belo domingo.

10 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde a todos do c.a. grande jogo na linha brasil com grandes jogadas de parte a parte duas equipes buscando resultado, e deu no que deu empate com muitos gols e goles . pelo que fiquei sabendo a zaga do cidade alta esta disparado na artilharia do campeonato. anda beneficiando os atacantes adversarios dando passes preciosos com grande maestria, e pareçe que nao e de hoje estas coisas estranhas estao aconteçendo vamos ter que rever este plantel para o ano que vem. coitado do kid...

Anônimo disse...

Acho QUE AS PEÇAS PONTUAIS, deve ser dois zagueiros?"""''''!!!!

Anônimo disse...

ç não vai com E.

Anônimo disse...

Anonimo falou.. belo campo o de domingo da linha brasil tapetaõ verde .esteve a altura do jogaço de domingo entre c.a. e videira. oque nao esteve muito legal foi as entregadas do rui e do fadiga eles tem que fazer um churrasco antes de jogarem juntos ,porque ta ficando complicado de obtermos a classificaçao para a libertadores deste jeito vamos morrer na praia novamente. talvez precisem irem para uma benzedeira ta russsssooo esta zaga valeu.....

Anônimo disse...

Concordo que eles tem que se benzer mas levem o Kidao junto

Anônimo disse...

O Kidão junto ???? KKKKKKKKKKKKK..

Anônimo disse...

o que que leva o kidao junto na benzedeira vai estourar braza pra tudo q e ladokleva

Anônimo disse...

ja notei que tem gente querendo derruba o kid. mas os resultados estao ai impossivel tiralo. pois a culpa esta sendo dos atletas.muto tela entrega? alem do mais temos que mudar nao mudando? PORQUE AQUI NOS GRANDES CLUBES COMO C.A. SOMOS DIFERENCIADOS,NAO VAI SER UM ANONIMO QUE VAI DERRUBAR O TECNICO DO C.A. ATE PAREÇE COISA PESSOAL MUDA O DISCO ,,,,,,

Anônimo disse...

Kidão é amigo do Papai Noel...

Anônimo disse...

anonimo disse. nao so e justo.