Pesquisar este blog

26 fevereiro, 2013

Domingo Em Capão

Clique aqui para ver o mapa e Local do Jogo em Capão

Confirmado o jogo e Van já está contratada. Domingo será completo. Jogo, almoço e turismo.


O SEGREDO SEM SEGREDOS DE KIDÃO !
O que o CA terá pela frente no domingo de manhã,03.03.13, às 10h, é um time que não é conhecido, e que joga bem ao nível do mar.
Na primeira partida do ano, o CA foi goleado pelo Galera, depois se recuperou contra o Gama e empatou a outra partida na linha 4ª de Castro.
Agora terá uma dura missão pela frente.
Vai descer da altitude da serra, e enfrentar um time acostumado com o calor, a brisa e o campo arenoso.
Desde que assumiu o lugar do Cimadon, que ficou como acessor técnico, Kidão está com 50% de aproveitamento.
- O que penso é trabalhar e vencer o adversário neste domingo -avisou Kidão.
Um detalhe interessante é que, mesmo com a troca de treinador, os titulares do CA não mudaram.
O que ocorreu, segundo Kidão, foi uma mudança de postura no grupo de jogadores e um trabalho de coscientização por parte da Comissão Técnica.
- O segredo é a falta de segredos, o cara a cara, o olho no olho, e muita vontade de todos. Quando assumi o CA, aproveitei tudo o que havia sido feito pelo Cimadon e fiz algumas alterações, mas na questão emocional. A vitória sobre o Gama recuperou a confiança do grupo- explicou. 

By Benhur


25 fevereiro, 2013

Jogo em Carlos Barbosa - união Castro

PLACAR: 6 X 5
GOLS: 3 Palito, 2 Rivelino, 1 Silvano

TIME: Simão, Vilésio, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Padre, Palito, Toninho, Rivelino e Silvano.
BANCO: junior, Janio, Maurinho, Tarzan, Mioto e Norton
COMISSÃO: Celso, Adão, Jacinto, Bule, Alemão, Raquetinho



22 fevereiro, 2013

Confirmado jogo de domingo dia 24 na 1ª Secção de Castro e também no outro dia 03/03 em Capão da Canoa.

18 fevereiro, 2013

VIRADA, VOLTA POR CIMA E ALEGRIA !

No que dependeu do Cidade Alta, o torcedor laranja pôde festejar em grande estilo. A emocionante vitória de 7a4 em cima do Gama EC, de virada,domingo 17.02.2013, foi combustível para alegria começar.
O resultado espantou a incômoda atuação contra o Galera, além de encaminhar a equipe para uma boa temporada em 2013 e colocá-la novamente no caminho das vitórias.

Sem jogar no último final de semana, o CA teve tempo a mais para pensar e analisar o que aconteceu no Vale dos Vinhedos. E com moral de sobra.

O duelo contra o Gama EC teve um enredo agitado, dramático, intenso.

Depois de sofrer o gol do Gama, aos 10 minutos do primeiro tempo, o CA lançou a campo todo o poderio ofensivo disponível. De tanto insistir, chegou ao empate e virou o placar com gols de Vilésio e Rivelino.

O técnico Kidão extravasou e protagonizou uma festa à parte.

-Esse grito estava engasgado desde o jogo contra o Galera, quando perdemos aquele jogo. Pode estar adormecido, mas estamos retomando o sentimento de orgulho de ser CA- declarou.
A necessidade da vitória motivou o treinador a mexer na equipe. O treinador chegou testar uma formação com quatro meias, utilizando Celso, Joca, Palito e Rivelino, mas depois optou por dois volantes, Toniollo e Palito.
O Tarzan vem pedindo passagem, tem entrado bem no jogo e feito bastante em pouco tempo.
-Está sendo muito proveitoso jogar aqui, estou entrando aos poucos nos jogos, estou feliz e motivado e isso é o que prezamos aqui no grupo, a motivação.
Temos que ser eficientes na nossa jogada de defesa, nosso único pensamento é sair vitorioso- disse Tarzan.
No interválo, Kidão/Cimadon colocaram o time prá frente. E o que se viu a partir daí foi eletrizante, Silvaninho (2), Palito(2), Joca e Rivelino fizeram o placar de 7a4.
Kidão/Cimadon ousaram com as entradas e se mandou de vez para o ataque. Porém, o destaque dos gols foi de Vilésio. Recebeu de costas para o gol, deu uma olhada e com rapidez mandou uma bomba no ângulo. Golaço.
Era outro o vestiário no final do jogo. Muita alegria e satisfação.
Parabéns... Cidade Alta!  By Benhur

JARBAS TAMBÉM DEIXOU UM COMENTÁRIO
O time hoje salvou a dupla de treinadores, Silvaninho fez a diferença, apesar do nosso ataque, que ja teve grandes jornadas, estar inoperante. A defesa foi bem e Tarzan voltou com qualidade. Deve se afastar mais um tempo e voltar, so assim consegue desenvolver um bom jogo. 


TIME: Gaspar; Mauri, Raquete, Miguel e Rafael; Vilésio, Palito, Celso, Joca e Rivelino; Alfredão.
Banco: Fumanchu, Miotto, Tarzan, Rui, Toniollo, Silvaninho , Nairo e Padre.
Comissão Técnica: Kidão e Cimadon.
Presentes: Pizzatto, Bule, Jaime, Caio, Jacinto, Rene, Adão Sabino, Danilo, Paulinho.
Esquema: 4-1-4-1.
Gols: Silvaninho 2,Palito 2, Joca, Rivelino, Vilésio 1.
Árbitro: No primeiro tempo- RUI
No segundo tempo - Jaime. 

16 fevereiro, 2013

Tropeço na Largada


O CA ficou devendo na sua estreia em 2013. O time foi surpreendido pelo Galera e perdeu por 8a2. O time laranja viu o seu primeiro revés e a recuperação terá de vir contra o Gama, em Santa Tereza no próximo domingo.

O Galera não parecia ser a mesma equipe que sempre perdia para o CA, marcava em cima e causou enormes transtornos para o CA.
O Estádio do Bolesina receberá um time que precisa urgentemente de uma vitória neste domingo.
O CA vem de derrota com Kidão no comando. Para buscar a reabilitação, o CA vai mudar. Mesmo sem confirmar as trocas, o técnico Kidão pode mexer em, pelo menos quatro posições.
Fadiga pode ser a alternativa na lateral esquerda.
Vamos aguardar. 

Benhur Raiwvinski no blog

08 fevereiro, 2013

Agora é só Carnaval

Até quarta feira é só folia. 
Depois a concentração é com a esquadra dos Bolezina. A equipe vai estar bem descansada e Kidão promete colocar o time no ataque.




05 fevereiro, 2013

Com Sentimentos Opostos

Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
A marcação prevaleceu em relação a qualidade. Em um jogo acirrado e marcado por muita disputa e várias oportunidades de gol, faltou o algo mais para o CA e Galera saírem com vitória no primeiro tempo. O resultado foi melhor para o time laranja, por jogar fora de casa e sofrer dois gols um tanto duvidosos, o penalti e um gol de impedimento. O grupo lamentou mais uma vez a falta de uma arbitragem neutra.
O duelo tático de Kidão/Cimadon e Paulão começou antes mesmo da bola rolar. Depois de muito mistério na divulgação das escalações, o treinador mandou a campo Ferretto no lugar de Alfredão. Com isso, Rafael se tornou volante enquanto que Palito foi para ala esquerda e a equipe ganhou força e marcação.
Desde o primeiro minuto, os dois times protagonizaram um jogo de xadres. O CA marcou forte, desde o ataque, e dificultou a saída de bola da equipe de Paulão. Em contrapartida, o CA tentou explorar os contra-ataques. Mas só chegou a assustar em bola chutada de fora da área pelo meia Joca, que passou rente ao poste direito do goleiro do Galera.
O time da casa teve iniciativa do confronto, mas pecou na construção das jogadas. Se Rodrigo era referência de qualidade do time alvi-rubro, Celso Freitas fazia o mesmo do lado laranja. Aos 12 minutos, o goleador do time no ano passado, o ala Palito, acertou um belo chute na cobrança de falta e fez 1a0 para o CA. Cinco minutos depois com gol de penalti o Galera empatou, 1a1.Coube a Rivelino, um dos artilheiros de 2012, colocar o CA em vantagem novamente,2a1.Faltando alguns minutos para encerrar a etapa inicial, o Galera empatou,2a2. Assim finalizava o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o CA partiu para o ataque. Não foi efetivo. Cruzou inúmeras bolas para a área, sem finalizar. O Galera se aproveitou disso e criou várias chances de gol e fez o placar de 8a2.
O time do técnico Kidão/Cimadon deixou o estádio do Vale dos Vinhedos muito chateado, assim como todo o grupo.
-Eles acharam dois gols em duas circunstâncias, mas realmente circunstâncias do jogo não estavam a nosso favor- disse o técnico Kidão no final do jogo.
Então, dois sentimentos opostos; No primeiro tempo, um jogo alegre e disputado, bonito de se ver; No segundo tempo, algo que não podemos repetir.
Mas temos que levantar a cabeça, e procurar fazer o melhor pelo Cidade Alta.

04 fevereiro, 2013

Estréia com Derrota (e das grandes)

Não foi bom o início de temporada pro Cidade Alta. No primeiro tempo fomos bem, tivemos o domínio do jogo, as melhores chances de gols e maior posse de bola. Este predomínio não se refletiu no placar. A primeira etapa terminou em 2 a 2. No segundo tempo as muitas alterações não surtiram o efeito desejado por Kidão e Cimadon. O resultado final foi 8 a 2 em favor da Galera.O resultado foi péssimo mas a confraternização, que é o mais importante, foi ótima.
TIME: Simão, Raquete, Vilésio, Miguel e Palito; Toniolo, Joca, Fadiga e Celso; Rivelino e Ferreto.
BANCO: Rui, Alfredo, Silvano, Igor, Mauri, C.Alberto, Maurinho, Fu Manchu, Ita, Padre, Beto, Gaspar e Gerson.
COMISSÃO: Cimadon, Kidão, Adão, Pizzato, Jânio.
GOLS: Palito e Rivelino

Veja as fotos