Pesquisar este blog

27 dezembro, 2013

09 dezembro, 2013

Derrota no último jogo do ano

Perdemos de 6 a 4 em Garibaldi. Mesmo com a derrota, esta foi a melhor partida do CA em 2013, segundo Kidão. A equipe de Garibaldi abriu vantagem de 3 a zero no primeiro tempo. No intervalo Kidão mexeu com sabedoria  no esquema tático e o resultado logo veio no placar. Viramos 4 a 3. Quando tudo parecia que iria se encaminhar para uma grande vitória, o time da casa com mais preparo físico proporcionou nova virada.
TIME: Simão, Maninho, Caio, Fadiga e Vadinho; Toniolo, Palito, Ferreto e Nairo; Silvano e Rivelino.
BANCO: C.Alberto, Joca, Mauro e Nivaldo
COMISSÃO: Jânio, Kide, Ita, Alfredo, Celso, Orelha, Adão, Bule, João e Chico, Pizzato e família do Silvano.
Gols: Nairo, 2 Silvano e Rivelino

Vídeo do pré-jogo

Flashes do jogo

02 dezembro, 2013

EMPATITE

Comentário de:Anônimo Mauri Alberto Gasparin.
Para o Cidade Alta, o jogo valia pontos preciosos e, por isso, não entrou no clima de festa do Videira que comemorava 35 anos de fundação: jogando com força a equipe laranja virou o jogo ainda no primeiro tempo depois de estar perdendo por 1 a 0.
Os jogadores do CA ressaltaram a necessidade de vitória para melhorar o seu aproveitamento.
O drama continua. Mesmo com as estreias de Edinho e Nivaldo, o CA não conseguiu superar o Videira, neste domingo 1º. de dezembro de 2013, às 10:45h na Linha Brasil de Pinto Bandeira - Rs. Em jogo pegado, Silvano (3), Edinho e Ferretto marcaram para o Cidade Alta.
-Dentro de campo o time deles estava focado o tempo todo. Nós fizemos um bom jogo contra o Videira e tentamos fazer uma grande partida, buscando a vitória- comentou o técnico Kidão.
Nairo é outro jogador que encontrou dificuldades para explicar mais este empate do CA neste ano." É complicado apontar uma causa. A responsabilidade maior é do grupo de jogadores. O time luta, mas às vezes não consegue os objetivos".- finalizou.
A tranquilidade, contudo, virá caso o CA ganhe dos Veteranos de Garibaldi no próximo domingo lá na Capital do Champanhe. Nesse caso, o time de Bento Gonçalves melhorará em muito o seu aproveitamento e já pensando em 2014, com as melhores expectativas.
Não será necessário remontar o grupo, apenas buscar algumas peças pontuais. A não ser que surja um fato novo, a volta de Alfredão e Rivelino está confirmada.

Cidade Alta: Simão; Mauri, Rui,Rafael e Nairo; Toniollo, Palito, Edinho e Ferretto; Silvano e Beto.
Banco: Miguel, Caio, Nivaldo ,Maurinho,Vinicius, Marco Antônio.
Técnico: Kidão
Roupeiro: Edson Ávila
Gols: Silvano(3),Ferretto e Edinho
Comissão: Celso Freitas,Pizzatto, Bule, Família do Silvano e do Marco Antônio e filha do Mauro.
Almoço: Churrasco de gado; Porco e galeto..arroz, massa, maionese, salada, pão, vinho colonial e cerveja.
Campo super bom e um belo domingo.