Pesquisar este blog

01 fevereiro, 2014

Grande Vitória na estréia de 2014

De virada vencemos o time dos Veteranos de Garibaldi. O primeiro tempo foi 4 a 2 para eles. No segundo tempo Kidão mexeu muito bem no time, colocou a equipe no ataque atacando constantemente pela direita e miolo, usando muito a velocidade de Alfredo. O resultado foi na virada do placar. 5 a 4
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Gaspar; Palito, Caio e Fadiga; Alfredo, Nivaldo e Rivelino.
BANCO: Silvano, Tomate, Vadinho, Cimadon e Norton.
COMISSÃO: Jaime, Mioto, Bule, Ita, Kide, Cimadon, Tonho Preto, Victor, Celso, Reginaldo, esposa e filho de Nivaldo.
GOLS: 2 Silvano, 2 Rivelino e Leandro cimadon


AnônimoComentário de Mauri Alberto Gasparin 
KIDÃO: VENI, VIDI, VICI

Esta é uma famosa frase latina proferida pelo Imperador Júlio Cesar em 47 ac, que traduzindo para o português quer dizer: VIM, VI, VENCI.
Quando o técnico Kidão chegou no Estádio da AGV ( Associação Garibaldense de Veteranos), o placar do jogo era de 2a0 para o pessoal da Capital do Champanhe.,30 minutos do primeiro tempo.
A AGV, saiu na frente. Aos 12 minutos, Dirceu invadiu a área pela esquerda, chutou uma bola cruzada, houve indecisão da zaga com o goleiro: AGV 1 a 0.Em bola levantada do meio de campo para a área, o atacante Vacaria aproveitou e mandou para o fundo das redes. AGV 2a0.
Em cobrança de escanteio por Nivaldo, Rivelino aproveitou a falha da equipe de Garibaldi e descontou:AGV 2a1.
A AGV voltou a marcar, novamente com Vacaria fazendo 3a1, numa saída errada da defesa da equipe de Bento Gonçalves. Antes do intervalo, o Cidade Alta descontou com Silvano, mas a equipe da AGV faria mais um gol. Terminou o primeiro tempo AGV 4a2 CA.
Em desvantagem no placar, o rítmo do CA na etapa complementar foi diferente.Em uma cobrança magistral de falta, o camisa 10 Rivelino, partiu para anotar o terceiro gol, aliás uma de suas qualidades na época de profissional:AGV4a3.
E o CA continuava pressionando, Silvano recebeu lançamento longo, com categoria ergueu para a área, e ali estava Leandro para fazer AGV4a4CA.
O gol trouxe equilíbrio ao confronto e as duas equipes alteraram bons momentos e chances de gol. A AGV teve várias oportunidades através de cobranças de faltas.
Quando o empate parecia definitivo, houve uma bela jogada pelo lado direito do ataque do CA, a bola cruzada na área e Silvano estava desempatando, fazendo um gol de letra: CA5a4.
Hoje, se o CA não empatou ou perdeu foi por causa do goleiro Simão, que aos 48 minutos do segundo tempo pegou a bola do jogo. Foi uma defesa espetacular.
Após o jogo, o pessoal de Garibaldi nos serviu uma janta com muita massa,galeto, salada,pão, vinho e muita cerveja. Fomos muito bem recebidos.Muitas pessoas fizeram o uso da palavra e externaram sua considerações finais. Uma bela festa que vale a pena ser vivida.
Muita música com Marco Antônio,Alfredo,Kidão e Vadinho.
Agradecimento especial a todos.

11 comentários:

Zimmermman 51 99896754 disse...

Interessante essa do Kidão. Ele veio, viu e venceu o jogo.Profunda essa explicação!

Anônimo disse...

Gostei do comentário.

Anônimo disse...

Então o Simão brilhou? Beleza!

Anônimo disse...

velocidade do Alfredo? este é o mesmo Alfredão antigo, aquele do Esportivo? na época ele não era muito veloz

amigo do anonimo disse...

É ele mesmo anonimo, ontem o cara da radio ainda disse que desde o tempo do Alfredão, o esportivo não tem centroavante. E nem nos kkkkk

Anônimo disse...

Diretoria do Esportivo sonda técnico Kidão, mas Cidade Alta não aceitou nem conversar!!!

Anônimo disse...

ate que enfim alguém elogiou o treinador

Anônimo disse...


APARANDO ALGUMAS ARESTAS o treinador do CA é D +

Jota disse...

Bom ano!

Conhecido disse...

O kid Kancela agiu novamente, cancelando um jogo que seria muito interessante pro Caf, em Guapore. Ta na hora de cancelar ele...... e o Mauri e o Delville, Rivelino...Alfredões... e voltar os feras Ita, Celso e alguns nomes que não são bem conhecidos da grande massa Cidade Alta. kkkk

Anônimo disse...

Eu não acredito que o KK (Kidi Kancela), começou com o mesmo discurso do ano passado!