Pesquisar este blog

23 fevereiro, 2014

JÁ VIROU ROTINA; MAIS UMA VITÓRIA


FAIXAS, CUCAS e VITÓRIA !

O mistério na escalação que enfrentaria o EC Fluminense de Linha São João em São Pedro da Serra, no domingo, não foi por acaso. Para continuar na serie invicta do Cidade Alta em 2014, o técnico Kidão, apostou em um time que ainda não tinha jogado junto. E o técnico quebrou a banca: 4 a 3 diante dos tricolores de São Pedro da Serra veio com atuação consistente e muita disposição da equipe levada a campo.
Na lateral direita, Raquete, que era utilizado como zagueiro ou meia-atacante, ganhou a vaga e foi dele a jogada do primeiro gol do jogo em favor do CA. A primeira parte da etapa inicial foi do CA, que abriu o placar aos 12 minutos .Em jogada de Raquete pela direita, Rivelino apareceu na primeira trave e tocou de cabeça para fazer 1 a 0.
Ao cobrar uma falta na entrada da área, o Fluminense, Campeão de Veteranos da região de São Pedro da Serra, Teotônia, Barão e Salvador do Sul, estava empatando o jogo, assim terminava o primeiro tempo: 1 a 1.
No segundo tempo, logo aos 8 minutos, foi a vez de Palito receber passe de Wagner, se livrou da marcação, dar um corte no zagueiro e ainda ajeitar o corpo para decretar o desempate: CA 2 a 1.
A partir daí, o Ca administrou a vantagem e foi pouco ameaçado, até que houve um vacilo da defesa e o tricolor empatou:2 a 2.
Logo em seguida, o ponta direita do time local, fez ótima jogada pelo lado direito e cruzou na área, o atacante Muller subiu com estilo e virou o jogo: CA 2 a 3 Flu.
A resposta do CA veio aos 20 minutos, quando o volante Joca recebeu a bola na intermediária e chutou forte por baixo do goleiro e fez: 3 a 3.
A partir dos 30 minutos, o CA cresceu e passou a pressionar o time da casa. Dois lances definiram a superioridade laranja. Aos 33, Perci puxou contra-ataque e tocou para Joca. O meia chutou de longe e o contragolpe mortal. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro:CA 4 a 3. Um presente para o atleta Joca, que este ano é o goleador do time com 4 gols.
Na saída de campo, os jogadores comemoraram o triunfo e fizeram discursos otimistas para o ano que se inicia.
- Foi um bom jogo. E o que nos deixa mais satisfeitos,enquanto direção, é ver nossa turma voltada para a equipe, pois todos desempenharam bem suas funções. Claro que ainda há o que melhorar. Nossa equipe ainda apresenta problemas, acho que cansou muito cedo. Mas voltamos a ganhar - destacou o presidente Marcelo. 
CA: Simão; Raquete,Rui, Miguel e Vadinho; Toniollo, Palito, Rafael e Rivelino; Fábio Touchê e Nairo.
Banco: Jânio,Mauri, Norton, Silvano, Mano, Wagner, Perci, Nivaldo e Joca.
Gols: Joca(2),Palito e Rivelino.
Técnico: Kidão
Comissão: Celso Freitas, Pizzatto, Miotto, BuleJ aime.


Foi o jogo de entrega das faixas ao EC Fluminense, Campeão Regional de Veteranos 2013.Parabéns.
Após o jogo foi servido um especial almoço estilo cozinha alemã com muita cuca. 


Por Mauri Alberto Gasparin
                                                                                         


             

4 comentários:

Anônimo disse...

26 pessoas curtiram este comentário!

Anônimo disse...

Ta indo bem. Kidao não esta mais prestigiado esta CONFIRMADO

Anônimo disse...

E o mauri falho nos dois gols de novo, quando vão tirar ele??

dido disse...

tenho muito medo desse time mas e nos copos...