Pesquisar este blog

15 fevereiro, 2014

PREVALECEU A QUALIDADE LARANJA

Este é um daqueles jogos em que tudo dá certo e aí vem a goleada. Não houveram grandes erros individuais ou atuações abaixo da crítica. A verdade é que o CA mostrou em campo a sua superioridade técnica, fez valer a qualidade e, naturalmente, goleou Os Amigos do Dedé, por 10 a 2, sábado, no jogo que marcou a estreia em Bento Gonçalves, já que o 1°. jogo foi em Garibaldi.

O CA não cedeu espaços, especialmente quando o jogo tinha o placar em aberto. Na primeira etapa, o time dos ADD tentou segurar a pressão, mas o movediço meio-campo laranja teve tranquilidade de pensar. E nessas lacunas, um quarteto laranja fez a diferença: Palito, Rivelino, Joca e Nairo.
Chamavam a atenção a movimentação e a inteligência na criação das jogadas. Pelos lados do campo, Gaspar e Vadinho mais pareciam ponteiros.
No primeiro tempo o domínio foi laranja e o placar CA 5a0.
No retorno do intervalo, a ideia dos ADD era modificar a postura da marcação. Porém, o CA começou a etapa final fazendo gol logo com um minuto e meio, derrubando as pretensões dos ADD.
- Não deu tempo de fazer o que conseguimos minutos depois. Sem deixar de lado a qualidade do CA, não fizemos por merecer nada a mais- avaliou Dedé.
Minutos depois de sofrer o 7° gol, os ADD conseguiram jogar.
O CA diminuiu o ritmo e a equipe dos ADD ficou mais com a bola no campo de ataque. Nas poucas chances criadas conseguiram fazer dois gols: Giba e Buda.
Com triangulações e jogando nas costas dos laterais dos ADD, Wagner,Perci e Touchê completaram a goleada.

- Foi horrível. Não foi uma boa partida nossa. O CA é a equipe melhor encaixada e a distância é muito grande. A qualidade deles foi o diferencial- disse o atacante Giba. 

CA: Simão; Gaspar,Norton,Miguel e Vadinho;Toniolo,Palito,Rivelino,Rafael; Joca e Nairo.
Banco:Mauri,Maurinho,Wagner,Touchê,Perci,Fernando.
Comissão:Celso Freitas,Cimadon,Bule,Ita,Caio,Alfredo.
Técnico: Kidão.

Após o jogo a janta foi na casa do Euclides. Carreteiro foi o prato principal, feito pelo Alfredão. Estava ótimo.Boa noite a todos.
Por Mauri Alberto Gasparin


O resultado hoje foi atípico. Placar de 10 a 2 , onde o CA jogou muito bem mas também teve um grande aproveitamento.
GOLS: 2 joca, 2 touche, Palito, Nairo, Riva, Persi e 2 Wagner






3 comentários:

Reginaldo disse...

Jogaram com quem?

Anônimo disse...

o Rui não foi

Anônimo disse...

este cidade alta esta demaiiiisss o time do dede , nao aprende mesmo , mais uma goleada .parabens todo o grupo . valeu gurizada medonha.