Pesquisar este blog

23 fevereiro, 2015

Perdemos de novo

Foi a terceira derrota consecutiva da temporada. Desta vez contra a boa equipe dos veteranos Lajeadenses. Saímos vencendo de 2 a zero após um início fulminante e perdemos diversas chances de gol para matar o jogo. O castigo veio, os adversários viraram o jogo em 3 a 2, empatamos 3 a 3 e eles mataram em 4 a 3. Gols: Palito 2 e Bule.
Mesmo assim Kidão está prestigiado e vamos no próximo domingo com tudo para cima dos Bolezina.


 Dptº de Comunicação disse...
"CASTIGO VEIO NOS MINUTOS FINAIS"

Na primeira etapa o time de Kidão começou pressionando e aos 16, em jogada de Rivelino, Palito ficou na cara do gol e fez :CA 1 a o. No lance seguinte, em contra-ataque rápido, Fábio driblou o zagueiro e foi derrubado na entrada da área:Palito, com maestria, colocou a bola na ângulo esquerdo do goleiro do Lajeado.CA 2 a O.
O Cidade Alta FC levou perigo em lances isolados, sempre explorando a velocidade.
Aos 32, o zagueiro do Lajeado roubou a bola no meio-campo, driblou dois e na sequência da jogada recebeu passe da linha de fundo e chutou forte na canto esquerdo do goleiro Dario:CA2a1.
Em repetição de lance que ocorreu no início do jogo, o goleiro do CA rebateu para o meio, o jogador do Lajeado avançou e de fora da área decretou o empate:2a2.
Na segunda etapa, aos 14, em rebote na área, o Lajeado passava no placar: CA 2x3 LAJ.
O empate saiu aos 28, Rivelino bateu falta, o goleiro escorregou e rebateu mal, Denis bem colocado fez:3 a 3.
O CA seguiu pressionando, mas não criou outra chance clara. Quando o resultado se encaminhava para o empate, veio o castigo. Após cruzamento pela direita, o atacante apareceu livre na segunda trave e fez Laj 4 a 3 CA.
Cidade Alta: Dario; Beto,Raquete,Rui e Mauri;Toniollo, Palito,Alfredo e Fábio; Nivaldo e Rivelino.
Banco:Carlos Alberto,Vilésio,Cristiano,Nairo,Celso Freitas,Ferretto,Denis, Silvano e Maurinho.
Técnico: Euclides Magagnin (Kidão)
Comissão: Ita,Simão.
Juiz:Paulo Roberto ( Dinho)
Local: Complexo Esportivo São Paulo ( Bento Gonçalves)
Dia: 21 de fevereiro de 2015
Hora:17h 

3 comentários:

Obs Ervador disse...

Eu estava la e confesso que não entendi o esquema de jogo. Tinhai na reala varios atacantes e quase nenhum defensor, acho que o Kidão quer inovar no futebol mundial, pena que não ta dando certo. Cidade alta ja esta sendo chamdo no bar de Ibis do Sul. Cai na real treinador ou cai tu....

João do protesto contra o diesel disse...

Quantas derrotas é o pior inicio de temporada desde 2005. Sera que vai continuar assim? Vão se mexer presidente e vice, cade a iniciativa de voces?

Dptº de Comunicação disse...

CIDADE ALTA EMPATA EM SANTA TEREZA (3 a 3)!
O CA segue patinando no ano de 2015. Mais uma vez o time laranja teve boa atuação, ma s desperdiçou oportunidades claras e acabou empatando com o EC GAMA, ontem, na Linha Bolesina, em Santa Tereza-Rs. Os gols do CA foram marcados por Rivelino,Caio e um gol conta.
E para conseguir respirar no ano do Euclides Magagnin precisará evoluir. O treinador novamente teve problemas para escalar a equipe e perdeu Raquete, com grave lesão no joelho esquerdo. Na volta de Tarzan na zaga, o grupo mostrou que tem condições de melhorar.
- Dificilmente vamos ter um jogo neste ano contra uma equipe que ofereceu facilidade, tantos espaços. Fomos mal fisicamente, mas bem na parte tática e técnica- afirmou o adjunto ITA.
Durante o duelo em Santa Tereza, o cenário de outros confrontos se repetiu. Mesmo sem ter grande inspiração, o CA criou. E, outra vez desperdiçou.
- Tivemos quatro chances e não fizemos. Novamente sofremos em gol na linha de fundo sem ângulo. Não tem muito o que falar. Só temos que melhorar para tentar a primeira vitória no próximo jogo - disse Kidão.
-Foi uma falta de comunicação minha e do lateral. O cara bateu na minha saída da meta e marcou o gol - explicou Dário, na saída de campo.
O CA ainda perdeu outra oportunidade de ampliar no final do jogo, com um chute de Maurinho, de pé direito, que acertou o travessão.
Nos minutos finais, mesmo com três atacantes e um meia ofensivo, o time laranja não conseguiu superar a barreira defensiva do adversário e tropeçou outra vez no quarto jogo do ano.
- Não foi desta vez que veio a vitória. Tentamos até o final, pressionamos, mas eles conseguiram segurar - destacou o meia Caio.
CIDADE ALTA: Dário; Vilésio, Raquete,Miguel e Mauri; Palito, Celso Freitas,Caio e Rivelino; Beto e Fábio.
Banco: Tarzan,Norton,Maurinho,Bule e Silvano.
Técnico: Euclides Magagnin( Kidão)
Local: Bolesina ( Santa Tereza Rs)
Data: 01-03-2015
Comissão:Ita,Simão,Mello,Sabino,Jarbas, Chaleira, Jake e filho,Rui.