Pesquisar este blog

30 março, 2015

ALERTA APÓS NOVO TROPEÇO !!!


A camisa branca voltou, mas o resultado positivo não. Domingo(22), em Garibaldi, o Cidade Alta FC voltou a se complicar contra um time que ele era acostumado a vencer. Depois de perder para o time de Desvio Machado no domingo anterior, perdeu novamente para a Associação de Veteranos de Garibaldi e desperdiçou a chance de alcançar a primeira vitória no ano de 2015.

Ontem, o CA teve posse de bola, domínio territorial, mas faltou qualidade no último lance. Na primeira etapa, até que foi bem, conseguiu marcar três vezes e sofreu dois gols.
O time de Garibaldi pouco ficava com a bola no ataque, mas conseguia fechar os espaços na defesa e dificultava a troca de passes do CA, que apesar de ter boa velocidade com Moisés e Pablo( estreantes), não foi o suficiente para manter o resultado.
-Tem que continuar girando. Uma hora eles vão ter que abrir - afirmou Rivelino, na saída para o vestiário.
Na segunda etapa, a AVG, introduziu vários atletas e trouxe a intensidade que o time precisava, saiam dos pés do jogador Mauro as melhores chances, e ele conseguiu marcar três gols, virando o placar para 4 a 3.
Numa bela jogada no ataque do CA, Pablo fez um golaço, empatando a partida.
Com a igualdade, o CA voltou a pressionar, mas faltava o toque de qualidade. Moisés,Silvano e Pablo tentaram chutes sem direção.Com o passar do tempo, a AVG se encolheu ainda mais.
O CA tomou conta do campo de ataque e empilhou cruzamentos para a área e finalizações sem efeito. No fim restou a frustração para o time de Bento Gonçalves e um sinal de alerta acendeu para os laranjas. Uma dividida na entrada da área, Pertile foi mais feliz e ganhou a bola, que livre, leve e solto, empurrou para as redes, decretando o 5 a 4 para a equipe de Garibaldi.
Cidade Alta: Simão; Wagner,Caio,Rafael e Nairo; Toniolo,Palito,Silvano e Ferretto;Denis e Rivelino.
Banco:Moisés,Pablo,Carlos Alberto,Janio.
Comissão:Celso Freitas,Jaime,Adão Sabino,Jake,Sivaninho, Ita e Chaleira.
Juiz: Mauri
Auxiliares:Mauri e Raquete
Local:Associação de Veteranos de Garibaldi
Data:29 de março de 2016
Hora: 10:30h
Gols:Moises,Denis,Rivelino e Pablo. 

16 março, 2015

NOVA DERROTA, VELHAS EXPLICAÇÕES !!

Cidade Alta perde por 6 a 5, mas direção garante a sequência do trabalho.
Após a derrota para o EC Mundo Novo na localidade de Desvio Machado, em Garibaldi, na manhã de domingo, dia 15 de março de 2015. às 10:30h, o técnico laranja Euclides Magagnin chegou a dizer que a decisão sobre sua permanência ou não na equipe estava na mãos da direção. E foi o próprio presidente, Marcelo Vignatti, quem garantiu a sequência do trabalho do técnico e atribui o mau resultado às falhas individuais que resultaram nos gols do time azulado.
- Kidão vai seguir. Ele está tendo as atitudes que é preciso ter, mudando a equipe antes e durante as partidas.
Armou um esquema bem postado e que estava marcando bem o Mundo Novo. Mas tivemos infelicidades. No primeiro gol a bola era nossa, no segundo a bola estava dominada por nós, e no terceiro, faltou uma falta para matar a jogada no início.
- Nesse momento tem que ser macho para vestir a camisa do Cidade Alta. Com a pressão da torcida, que tem que acontecer, mas vamos ficar bem quietinhos, trabalhando e mostrando para os jogadores todos os detalhes.Nós colocamos o Cidade Alta nessa situação e vamos tirar nem que seja "no laço". Enquanto eu for treinador, pode saber que esse time não vai baixar a guarda - falou o técnico Kidão.
O jogo foi marcado por algo inusitado. Augusto, o juiz do jogo, assinalou nada mais nada menos do que 4 penalidades máximas, sendo que, 3 a favor do Mundo Novo e uma a favor do Cidade Alta de Bento Gonçalves- Rs.
CIDADE ALTA: Simão; Tarzan, Caio, Miguel e Mauri; Toniolo, Celso Freitas, Alfredo e Palito; Denis e Rivelino.
Banco: Silvano,Norton,Beto,Nivaldo,Mauro, Carlos Alberto.
Gols: Rivelino(3). Alfredo (2).
Juiz: Augusto
Comissão: Jaime,Chaleira, Jaque e filho, Adão Sabino.

02 março, 2015

CIDADE ALTA EMPATA EM SANTA TEREZA




O CA segue patinando no ano de 2015. Mais uma vez o time laranja teve boa atuação, mas desperdiçou oportunidades claras e acabou empatando com o EC GAMA, ontem, na Linha Bolesina, em Santa Tereza-Rs. Os gols do CA foram marcados por Rivelino,Caio e um gol conta.
E para conseguir respirar no ano, o time de Euclides Magagnin precisará evoluir. O treinador novamente teve problemas para escalar a equipe e perdeu Raquete, com grave lesão no joelho esquerdo. Na volta de Tarzan na zaga, o grupo mostrou que tem condições de melhorar.
- Dificilmente vamos ter um jogo neste ano contra uma equipe que ofereceu facilidade, tantos espaços. Fomos mal fisicamente, mas bem na parte tática e técnica- afirmou o adjunto ITA.

Durante o duelo em Santa Tereza, o cenário de outros confrontos se repetiu. Mesmo sem ter grande inspiração, o CA criou. E, outra vez desperdiçou.

- Tivemos quatro chances e não fizemos. Novamente sofremos em gol na linha de fundo sem ângulo. Não tem muito o que falar. Só temos que melhorar para tentar a primeira vitória no próximo jogo - disse Kidão.
-Foi uma falta de comunicação minha e do lateral. O cara bateu na minha saída da meta e marcou o gol - explicou Dário, na saída de campo.
O CA ainda perdeu outra oportunidade de ampliar no final do jogo, com um chute de Maurinho, de pé direito, que acertou o travessão.
Nos minutos finais, mesmo com três atacantes e um meia ofensivo, o time laranja não conseguiu superar a barreira defensiva do adversário e tropeçou outra vez no quarto jogo do ano.
- Não foi desta vez que veio a vitória. Tentamos até o final, pressionamos, mas eles conseguiram segurar - destacou o meia Caio.
CIDADE ALTA: Dário; Vilésio, Raquete,Miguel e Mauri; Palito, Celso Freitas,Caio e Rivelino; Beto e Fábio.
Banco: Tarzan,Norton,Maurinho,Bule e Silvano.
Técnico: Euclides Magagnin( Kidão)
Local: Bolesina ( Santa Tereza Rs)
Data: 01-03-2015
Comissão:Ita,Simão,Mello,Sabino,Jarbas, Chaleira, Jake e filho,Rui.

Anônimo Dptº de Comunicação