Pesquisar este blog

26 outubro, 2015

YPIRANGA E CIDADE ALTA EMPATAM !

Apesar de dominar grande parte da partida, o CA cedeu ao Ypiranga o empate em 3 a 3,dia 25 de outubro de 2015, num amistoso na cidade de Veranópolis- Rs.
Com a equipe bem montada pelo técnico Kidão, o CA partiu para cima desde o início do jogo para tentar conquistar, logo, uma vantagem.
Aos 17 minutos, o atacante Silvano abriu o placar para a equipe de Bento Gonçalves: CA 1 a 0.
Enquanto isto, o Ypiranga apostava na troca de passes em jogadas rápidas para se aproximar do gol. O placar no entanto, saiu novamente em favor do time da Capital do Vinho, aos 27 minutos, através de Getúlio:CA 2 a 0.
O ímpeto inicial do CA, não foi o mesmo no final do primeiro tempo, e o Ypiranga buscou descontar, e conseguiu aos 30 minutos para logo em seguida, obter o empate: CA 2 a 2 Ypi.
No segundo tempo o CA entrou com a vontade de conseguir a vitória. Porém, desta vez, o tiro saiu pela culatra. Logo aos 6 minutos , Antônio fez grande jogada pelo flanco e,em seguida tocou para Alemão, que mandou certeiro no canto esquerdo de Simão e conseguiu a virada: Ypi 3 a 2 CA.
O CA partiu em busca da reação e passou a dominar a partida após levar a virada. Os visitantes criaram uma série de oportunidades e insistiram até chegarem ao importante gol de empate, marcado aos 37 minutos do segundo tempo.
O atacante Nivaldo recebeu a bola e entrou na área, fez ótima jogada individual e quando ia marcar, foi derrubado, pênalti. Fábio, cobrou no canto direito em baixo do goleiro do Ypiranga:3 a 3.
Com o empate, o CA cresceu no confronto, e o jogo ganhou em emoção e oportunidades de gol. O CA, então, passou a jogar mais retraído, administrando o resultado.
CIDADE ALTA FC: Simão; Raquete,Miguel, Norton e Rafael;Toniolo,Beiço, Celso Freitas e Palito;Silvano e Alfredo.
Banco: Mauri,Rui,Rafael,Bepe,Sérgio,Fábio,Getúlio,Nivaldo, Bule e Mauro.
Técnico: Euclides Magagnin ( Kidão)
Gols: Silvano,Getúlio e Fábio.
Comissão: Ita,Sabini,Tchamaco/Ines,Mosconi/Fátima,Jaime, Jake e filho
Almoço: Churrasco de gado e galeto, maionese, pão, massa e salada.
Foi um excelente domingo, onde todos aproveitaram muito bem. Parabéns ao pessoal do Ypiranga de Veranópolis.